gtc-tuning

irs 2013 uniao de facto e mais valias

2 publicações neste tópico

Boa noite fiz o IRS na net tal como nos outros anos, deu-me como entregue e agora veio com divergências na união de facto.

Tenho uma declaração de união de facto da junta de freguesia, e a pessoa com quem vivo deixou de ter isenção nas idas ao medico pois no centro de emprego dizem que o agregado familiar dela tem rendimentos.

Por um lado não é união de facto por outro é.. só em Portugal.

Outra divergência são as mais valias de um dinheiro do banco que teve juros, mas não eram acções e as mais valias estão a zeros. agora tenho de fazer o IRS que começa em Maio e já fiz o anterior uma grande trapalhada.

Gostava de saber se aguém me poder ajudar a resolver esta situação quem me envie mensagem pago bem pela ajuda se calhar o melhor seria alguem que trabalha-se mesmo em contabilidade ou nas finanças. obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nao sei se ja viram uma noticia no site tvi24 sobre o provedor de justiça que diz para as finanças aceitarem os comprovativos de uniao de facto sem ser os dois anos de morada fiscal.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead