Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Andreia Ferreira

Partilhas em Vida

1 publicação neste tópico

:) Boa noite,

Esta é a primeira vez que escrevo no forum mas gostaria que me esclarecessem em relação a um assunto, é o seguinte;

A minha avó tem 2 filhos e quer fazer partilhas em vida, o bem a partilhar é a casa dela que tem o valor de 59 mil euros, então o que nos iamos fazer era, o meu pai ia dar a parte da casa á irmã, e nos ficavamos com a casa e com o encargo da minha avó até á morte dela,ela fica com usufruto vitalicio dos bens, só que a minha tia é bipolar e então os filhos dela que são 2 tomam decisoes por ela e decidiram que a casa valia pouco e não aceitavam esse valor da casa e que se for preciso a minha avo ou vai para um lar ou fica uma pessoa a tomar conte dela, o meu pai não aceita isso e diz que quer ficar com a mãe e que se ela tem uma casa é para usufruir dela, mas eles não aceitam o valor da casa e assim não aceitam as partilhas e a minha avó não quer vender a casa. O que eu queria saber era se existia alguma maneira em que eles fossem obrigados a aceitar as partilhas sem arranjar confusoes nem prejudicar a minha avó.

Fico a aguardar resposta

Cumprimentos

Andreia Ferreira

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0