cvsantos

DIVIDAS SEGURANÇA SOCIAL

1 publicação neste tópico

Antes demais parabéns por este Fórum que é excelente.

Vou expor a seguinte situação:

a minha mãe está desempregada a auferir 220€ por mês e não tem bens nem nada que seja digamos penhorável.

constatámos que o montante de 220€ era inferior ao cedido pela Seg Social através de Internet e qual não foi o meu espanto quando me deparo com o desconto mensal de mais de 100€ por mês do dito subsidio ( que deveria ser perto de 400€) para paragamento de dividas de 2001 devido a recebimento indevido.

Coloco estas questões:

- não deveria a minha ser ter sido notificada das dividas e do desconto do montante pela Seg Social?

- neste momento a dita divida que é de perto de 900€ ja vai em 1305€ de paga e não entendemos o que se passa.

- dividas de contribuições não pagas não devem também ser notificadas ao devedor? e se eu disser que ela tem dividas de contribuiçoes em falta desde 2004 e nunca foi notificada e que a morada que consta em processo de execução ( que desconheciamos até ontem) está errada na BD da Seg Social? este procesos perdem a viabilidade?

Desculpem a confusão mas de facto tudo isto me confunde imenso.

Bem hajam.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead