Portugues

Reembolso irs 2012

51 publicações neste tópico

Boa tarde a todos,

Alguém saberá dizer quando irá ser feito o reembolso de irs este ano,

para quam já entregou pela net?

Será que vão ser os 20 dias como no ano passado?

Cmpts

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde a todos,

Cmpts

Normalmente quem entrega pela net recebe primeiro o reembolso, mas este ano o estado disse que o reembolso pode ser pago até 31-08-2013.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde a todos,

Cmpts

Não contes com isso. O estado não tem cacau...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde, fiz a entrega do IRS a 29-03 e já aparece DECLARACAO COM REEMBOLSO       

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

e será como nos outros anos? fazem já a liquidação?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ola eu meti o irs dia 28/3 e ja aparece liquidada no extrato financeiro  com transferencia emitida se for como antes dia 28 ta la por isso 1 mes não ta muito mal  ;D  dia 28 digo qualquer coisita

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

oi

alguem me podia esclarecer? na simulaçao dizia k ia pagar fui ao site na situaçao diz la liquida.. n percebo

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Entreguei no dia 1 e recebi agora uma msg da AT a dizer que foi processado o reembolso... ::)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

URGENTE.

Ainda é possível pedir uma senha urgente(provisória) no balcão das finanças?? Não sei da minha...o prazo de entrega de irs acaba já dia 30 e uma nova senha não virá a tempo..

Obrigada!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

URGENTE.

Ainda é possível pedir uma senha urgente(provisória) no balcão das finanças?? Não sei da minha...o prazo de entrega de irs acaba já dia 30 e uma nova senha não virá a tempo..

Obrigada!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde, Estejam todo descansados, submeti a declaração a 2/4, a 4/4 estava validada e na sexta feira recebi um sms a dizer que o reembolso já tinha sido emitido, segunda feira dia 29/4/2013 ja estava na conta. Boa sorte para todos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Esta situacao ja comeca  a enervar-me bastante. Desde 30 04 2013 que esta em situacao de aguarda confirmacao, as financas disseram-me que a guardavam confirmacao do banco o que e totalmente falso. No ortal diz emitido reembolso, o certo e que ainda nao recebi e o estado portugues deve-me muito reembolso devido a comensacao por perca de posto de trabalho, ha mais de um ano que usam indevidamente o meu dinheiro e aos ter cumprido com todas os requisitos e ter sido validada a declaracao, encontra-se nos fluxos de pagamento, mas enquanto o zequinha que da as ordens de processamento, nao carregar o botao, o dinheiro pode ficar retido por muito mais tempo e eu a espera do que e meu.

Esta na hora de haver um 26 de Abril em Portugal, sera a unica forma destes imbecis deixarem de tratarem as pessoas como se nada valessem.

Nao compreendo que possam tratar as pessoas desta forma, porque quando querem aplicar multas desapropriam as pesoas dos seus bens, quando se trata de pagarem o que devem, pensam que la por pagarem juros de mora o que e  a obrigacao deles, que podem fazer o que querem. Esta na hora de bater um murro na mesa e confrontar estes pelintras mas nao com palavras. Estou profundamente arrependido de ter regressado a Portugal, quando estava tao bem no estrangeiro.

O certo e que comprei ca casa e os miudos estao ca a estudar e nao se arrasta uma familia inteira sem por em causa a seguranca da familia, caso contrario ja teria deixado o Pais.

Estou agastado com toda esta situacao e o povo e tao cobarde que continua a resmungar mas ninguem os tem no sitio nem existe unidade entre o povo portugues, e esta escumalha vai-se aproveitando da situacao.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ola boa tarde,

Alguem me sabe dizer quanto tempo pode ainda demorar a chegar a conta bancaria o reembolso de irs 2012, pois no portal pode-se ler na area consultar irs :reembolso emitido, o certo e que na minha conta nao entrou dinheiro nenhum.

Obrigado

ASA

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Entreguei a declaração no dia 08/05 e continua como recepcionada/aguarda validação. Esta situação parece normal?

Obrigado,

Xarope

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Entreguei a declaração no dia 08/05 e continua como recepcionada/aguarda validação. Esta situação parece normal?

Obrigado,

Xarope

Normalissimo, não devia de ser mas é :) quem entregou a 1/05 já aparece na maioria validada como certa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Entreguei no dia 1/5 e hoje aparece Declaração com Reembolso, aparece também o nº da liquidação e a data de 17/05. Pergunto: Quanto demorará em chegar o dinheiro à minha conta?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu meti a dia 2/5 e ainda só está como certa

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Entreguei no dia 1/5 e hoje aparece Declaração com Reembolso, aparece também o nº da liquidação e a data de 17/05. Pergunto: Quanto demorará em chegar o dinheiro à minha conta?

Em condições normais deveria ser 20 dias depois... No presente, parece-me que deverá ser entre 20 a 30 dias...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Normalissimo, não devia de ser mas é :) quem entregou a 1/05 já aparece na maioria validada como certa.

Obrigado pela informação.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

A minha declaração aparece, hoje, como validada e certa. Alguém me sabe informar quanto demora a aparcer a  ordem de reembolso?

Obrigado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

A minha declaração aparece, hoje, como validada e certa. Alguém me sabe informar quanto demora a aparcer a  ordem de reembolso?

Obrigado.

A minha encontra-se na mesma situação desde o dia 19/5. E não me parece que tao depressa saia a nota de liquidação

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

agora só quando vier o proximo cheque da troika é que ha dinheiro para o irs.

lá para julho devemos ter os €€

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Alguém já recebeu o reembolso relativo à entrega de Maio?

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Alguém já recebeu o reembolso relativo à entrega de Maio?

Obrigado

Recebi na 5ª feira, entregue no dia 1 de Maio

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas tardes,

Obrigado David, já é uma boa informação.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead