Visitante frederico pedro

Mercado Forex

7 publicações neste tópico

Boa tarde,

Entrei há 3 semanas no mercado forex no site "etoro", para obter outras fontes de rendimento.

De facto já vejo dinheiro, e a minha pergunta ou duvida era a seguinte:

Qual é o valor monetário que podemos transferir sem declararmos estas fontes de rendimento do mercado de capitais?

Obrigado

Frederico   

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Deves declarar tudo...não queiras chatices com as finanças.

Eu digo e repito, prefiro estar mal com toda gente, menos com a mulher e com as finanças.  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Consegues tirar dinheiro de lá?

Ouvi dizer muito mal da etoro: http://www.forexpeacearmy.com/public/review/www.etoro.com

Dantes, até 500€ estavas livre... mas agora também tens de declarar esse montante: http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/mais_valias_mobiliaacuterias_inferiores_a_500_euros_perdem_isenccedilatildeo.html

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ainda não tirei de lá dinheiro. No fim do mês vou tirar algum.

Conheço quem já tenha tirado de lá dinheiro.

Eu sei que são milhares de utilizadores que estã no etoro, e haverá sempre criticas em todas as situações, é inevitável.

Depois direi se consegui tirar dinheiro de lá.

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ainda não tirei de lá dinheiro. No fim do mês vou tirar algum.

Conheço quem já tenha tirado de lá dinheiro.

Eu sei que são milhares de utilizadores que estã no etoro, e haverá sempre criticas em todas as situações, é inevitável.

Depois direi se consegui tirar dinheiro de lá.

Obrigado

"Aconselho-te" a retirares já algum dinheiro. Independentemente das muitas opiniões(criticas) que existem. Ouvi dizer que é fácil no inicio ganhar dinheiro, não sei se é coincidência. Mas pelo sim pelo não, retira algum e ficas com uma ideia de como o sistema funciona.

Normalmente são só facilidades para depositar dinheiro. O contrário não se verifica  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Consegues tirar dinheiro de lá?

Ouvi dizer muito mal da etoro: http://www.forexpeacearmy.com/public/review/www.etoro.com

Dantes, até 500€ estavas livre... mas agora também tens de declarar esse montante: http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/mais_valias_mobiliaacuterias_inferiores_a_500_euros_perdem_isenccedilatildeo.html

Cumps

Acabou-se esse "bónus" para os pequenos investidores...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

"Aconselho-te" a retirares já algum dinheiro. Independentemente das muitas opiniões(criticas) que existem. Ouvi dizer que é fácil no inicio ganhar dinheiro, não sei se é coincidência. Mas pelo sim pelo não, retira algum e ficas com uma ideia de como o sistema funciona.

Normalmente são só facilidades para depositar dinheiro. O contrário não se verifica  ;)

Sim, vou transferir algum dinheiro para ter a certeza.

Na minha empresa somos 3 pessoas que estamos no etoro, um deles perdeu todo o dinheiro que investiu, devido à ganância de querer mais dinheiro! Acho que faz parte do ser humano.

Na minha opinião acho muito dificil perder dinheiro no etoro, claro que temos de nos controlar e não ser gananciosos.

O sistema funciona de 2 formas:

- Investes por tua conta e risco.

- Ou investes em 4 ou 5 "trades" dos bons e em cada 1 deles aplicas 15 ou 20 euros, e eles fazem-te ganhar dinheiro, porque eles também o ganham.

Neste processo não precisas de fazer nada, é como ter uma conta a prazo.

Um deles até é português, e até hoje nunca perdeu uma transacçcão.

Aplica sempre em baixo risco.

Nada é um mar de rosas, mas enquanto correr bem, podemos sempre sonhar mais bocadinho :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead