mecp

tranf interbancarias com nib

8 publicações neste tópico

Boa noite

Alguem me pode informar, qual o valor máximo por dia a transferir do Banif através do serviço Banifast.

Obrº

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

acho que são 10.000€

cump

FL

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde

obrgº pela informação

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite

Alguem me pode informar, qual o valor máximo por dia a transferir do Banif através do serviço Banifast.

Obrº

Se bem me lembro, é de 2500Eur. Eu (na altura) tive de ir ao banco assinar um papel e definir um outro valor (superior). Porque não telefonas e pedes inf.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sei que para a minha conta eram uns ínfimos 1000€. Quanto quis retirar 15k de lá até me ia passando quando descobri o limite. Felizmente usei o Invest Money Box (que faz um débito directo) e foi tudo de uma vez  8)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O que interessa é que o serviço deve ser bem feito... estou a ter problemas com o Banif lol

Transferi mais de 120 euros para o ActivoBank via Banifast no dia 17, cerca de 10 minutos antes das 15h, e hoje que era suposto estar lá o dinheiro, não está.

Se não estiver amanhã dia 19, parece-me que vou ter uma conversa com alguém... porque estão a fazer D+2, e o padrão é D+1 para transferências processadas até às 15h. Nunca tive problemas com transferências na CGD ou no BES, e eles falham numa das mais básicas operações bancárias? Enfim.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sei que para a minha conta eram uns ínfimos 1000€. Quanto quis retirar 15k de lá até me ia passando quando descobri o limite. Felizmente usei o Invest Money Box (que faz um débito directo) e foi tudo de uma vez  8)

As "ferramentas" existem para ser utilizadas ;)

Compreendo que haja limites na transferência dos valores, por razões de segurança. Se os quisermos alargar, a responsabilidade passa a ser nossa.

Para transferir valores mais altos, utilizo o velho cheque bancário, que actualmente é rápido (D+1)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Situação resolvida no Banif. Saiu com data-valor de dia 18, não de 17... lol

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead