Crisis

Cessação de contrato e valores a receber

2 publicações neste tópico

Boa tarde,

Será que alguém pode esclarecer-me, visto esta ser uma situação de função pública e que parece ninguém me saber informar, quanto aos valores exatos que deveria ter recebido informo que o meu salário base era de 683,13 Euros para 7 horas diárias de trabalho, ou seja 35 horas semanais.

Iniciei funções como assistente técnica numa escola, com contrato de trabalho resolutivo a termo certo por 7 meses, no dia 02 de fevereiro de 2009. Esse mesmo contrato foi renovado por mais 2 anos, para depois me despedirem sendo que o meu último dia de trabalho foi o dia 31 de outubro de 2012.Quanto às férias sempre gozei os 25 dias, no entanto no ano de 2012 apenas gozei 15 dias tendo ficado com 10 dias de férias não gozados  (referentes ao período de setembro 2011 a agosto de 2012) pois estes tinham sido marcados para serem gozados a partir de 19 de novembro, assim como aos 4 dias de férias não gozados referentes aos meses trabalhados de setembro e outubro de 2012.

Teria ainda que receber subsídio de férias referente aos meses de setembro e outubro de 2012.

Já no subsídio de natal creio ter que receber a quantia correspondente aos meses de janeiro a outubro 2012.Caso não me consigam informar agradecia o favor de me indicarem alguma entidade que me possa esclarecer quanto ao exposto uma vez que o ACT só atua no privado.

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

os seus cálculos estão corretos, mas esta-se a esquecer de um pormenor, em 2012 os funcionários públicos tiveram cortes nos subsídios de férias e de natal, por ser por causa disso que o que valores que recebeu podem ser  inferiores ao que estava á espera.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead