António Cruz

Venda de um terreno - irs

3 publicações neste tópico

Bom dia,

Antes de mais obrigado pela criação deste espaço de esclarecimentos sobre finanças. :)

A minha questão é a seguinte: estou a preencher, via eletrónica, a declaração de IRS 2012 do meu pai, que é reformado, e no ano em questão vendeu uma pequena porção de terreno por 1250 €. Pelo que li, deveria declarar o valor no anexo G mas quando vou fazer "Novo Anexo" na declaração, apenas me permite acrescentar os anexos J e/ou L. Alguém me poderá esclarecer sobre esta situação ou o que devo fazer? Obrigado!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom dia,

Antes de mais obrigado pela criação deste espaço de esclarecimentos sobre finanças. :)

A minha questão é a seguinte: estou a preencher, via eletrónica, a declaração de IRS 2012 do meu pai, que é reformado, e no ano em questão vendeu uma pequena porção de terreno por 1250 €. Pelo que li, deveria declarar o valor no anexo G mas quando vou fazer "Novo Anexo" na declaração, apenas me permite acrescentar os anexos J e/ou L. Alguém me poderá esclarecer sobre esta situação ou o que devo fazer? Obrigado!

Deverá de esperar pelo mêm de Maio uma vez que esse anexo só se entrega na chamada 2ª fase.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pelo esclarecimento! Entregarei então a declaração no próximo mês.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead