Mariobras

FOREX

6 publicações neste tópico

Ola gente! Não sei se escolhi a sessão certa para o assunto. Porém falando em investimentos me interesso pelo mercado forex ( conheço os riscos!). Porém o problema é credibilidade das firmas existentes (não importa em que paraiso fiscal estão registradas). Atualmente apareceu na net o forexclub corretora (aliás, site em português e muito rico). Desculpem não é propaganda, é que gosto de dar nome aos "bois". Dúvida: alguém teria alguma informação sobre essa corretora: seria ela filial do grupo forexclub? Seria a mesma registrada no NFA Forex Club Financial Company? Essa é uma corretora brasileira?  Desde já muito grato pelas respostas.

Mario

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não conheço nenhuma das que falaste. Posso apenas dizer-te que em tempos negociei moedas, tendo aberto uma conta na corretora norte-americana Oanda. continuo a ter lá conta e até hoje nunca me colocou quaisquer problemas. Outras que podes estudar é a  CMS. São ambas de grande dimensão, com "spreads" bastante competitivos e parecem-me ter ampla fiabilidade. Mas como as coisas correm nos dias de hoje... todo o cuidado é pouco.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alcagoitas, faço das tuas palavras minhas palavras!

Sou forex trader na Oanda e na CMS e até hoje nunca tive qualquer problema.

São de facto das maiores em termos de volume negociado e em termos de fiabilidade poucas ou nenhumas queixas há de ambas. Quanto a spreads a Oanda é imbativel!

Bons trades.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sem pretender assumir uma atitude de professor, é bom que os membros (aqueles que não sabem), conheçam um bocadinho sobre o que é Forex Trading. O termo forex, deriva das iniciais das palavras Foreign Exchange (mercado cambial).

Sem pretender ao mesmo tempo, beliscar minimanente, quem assume a atitude de ser forex trader, deixo aqui a minha opinião pessoal: acho que não é o "cavalo em que apostaria", para multiplicar as minhas poupanças, já que obriga a grande atenção à especificidade dos mercados cambiais (sobretudo as suas súbitas flutuações). Para quem gosta do risco, porque não? A actual crise económico-financeira, se calhar até é propícia para a aposta! Ou grandes oportunidades ou grandes trambolhões, sobretudo quando se apostam todas "as fichas"!

Espero que, aqueles que são forex traders, não fiquem agastados com esta opinião! A liberdade, a cada um pertence!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá Michael.

Sou forex trader e em minha opinião não é o "cavalo em que apostaria" mas sim na "vida em que apostei" e da qual estou muito satisfeito apesar de AINDA não ser a tempo inteiro.

Obviamente que obriga a muita atenção, muita disciplina e muito money management.

Se o trader for disciplinado pode fazer muito de pouco no mercado mais técnico do mundo que é o Forex. Na bolsa fazer muito de pouco talvez só nos warrants e eu desses não gosto.

Bons trades.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

...já que obriga a grande atenção à especificidade dos mercados cambiais (sobretudo as suas súbitas flutuações).

Está tudo dito em poucas palavras. Forex é 99% disciplina e 1% de estratégia ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead