PatDan

IRS s/rendimentos emigrante

4 publicações neste tópico

Boa tarde,

venho por este meio solicitar se alguém me pode tirar uma duvida em relação a um IRS, vou dar exemplo:

Um casal de ucranianos, residem em Portugal à uns 10 anos e trabalham cá.

No ano de 2012 a esposa não trabalhou e o marido esteve de baixa o ano inteiro, eles tem que fazer IRS para apresentar no SEF.

Há alguma maneira de fazer IRS sem rendimentos, mas por internet? Sei que por papel dá para entregar nas finanças o anexo A com 1euro de rendimentos. Mas, e por internet?

Alguem sabe??

Obrigado.

Cumprimentos.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

venho por este meio solicitar se alguém me pode tirar uma duvida em relação a um IRS, vou dar exemplo:

Um casal de ucranianos, residem em Portugal à uns 10 anos e trabalham cá.

No ano de 2012 a esposa não trabalhou e o marido esteve de baixa o ano inteiro, eles tem que fazer IRS para apresentar no SEF.

Há alguma maneira de fazer IRS sem rendimentos, mas por internet? Sei que por papel dá para entregar nas finanças o anexo A com 1euro de rendimentos. Mas, e por internet?

Alguem sabe??

Obrigado.

Cumprimentos.

Não será da mesma forma que em papel? ou seja, pôr 1eur de rendimentos?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não dá... tenho que colocar o Nif da entidade patronal... já me lembrei de colocar o da segurança social!!!  :o

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não dá... tenho que colocar o Nif da entidade patronal... já me lembrei de colocar o da segurança social!!!  :o

pergunta as finanças como o poderás fazer..

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor