Visitante Diogo Franco

Brokers Online vs Bancos

5 publicações neste tópico

Boa Noite. Tenho conta no banco invest, por onde posso comprar e vender acções. No entanto, percebo que existem plataformas online como plus500 ou optionxpress que também permitem a compra e venda de titulos.

Estes ultimos têm alguma desvantagem? Serão menos seguros suponho, mas alguém tem experiencia com estas casas e o nivel de risco associado a fazer trading com eles? ou nem é legal em portugal fazê-lo sem ser pelos bancos? Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Noite. Tenho conta no banco invest, por onde posso comprar e vender acções. No entanto, percebo que existem plataformas online como plus500 ou optionxpress que também permitem a compra e venda de titulos.

Estes ultimos têm alguma desvantagem? Serão menos seguros suponho, mas alguém tem experiencia com estas casas e o nivel de risco associado a fazer trading com eles? ou nem é legal em portugal fazê-lo sem ser pelos bancos? Obrigado

Boa noite,

Aconselhava-o sinceramente a procurar por reviews na internet.

Pelo que sei, a Plus500 não é confiável.

Tem muitas correctoras lider... agora depende o que quer fazer. Existem corretoras que não têm minimo de abertura, outras que praticam spreads baixos, outras que têm uma alavancagem enorme... tem de tudo.

Eu uso a OANDA, na minha opinião é a melhor, para o forex :)

Para fazer trading de acções, pelo que sei, não existe preçário mais barato que o banco invest.

Aconselhava-o a não colocar o dinheiro em produtos que desconhece :)

Espero ter ajudado.

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Também pensei em abrir conta na Plus500, mas fui fortemente desaconselhado em vários lugares quando pedi opiniões. Sugiro que não se meta nisso.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pelas respostas, vou-me ficar pelo invest :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No Invest yens a plataforma Invest Trader que funciona muito bem

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor