navyseal

Montepio Proteção 5 em 5

4 publicações neste tópico

O Montepio Proteção 5 em 5 é uma poupança mutualista de proteção que lhe permite programar uma poupança com uma valorização continua e lhe garante o acesso a benefícios exclusivos. Uma solução que garante o seu futuro ou o futuro dos seus beneficiários.

As vantagens do Montepio Proteção 5 em 5: Solução de poupança e proteção mediante o pagamento de um valor mensal, podendo optar por uma entrega total do valor das rendas; Valorização contínua dos capitais entregues; Se optar por quotas mensais, está incluída a cobertura temporária de risco de morte. 

O Montepio Proteção 5 em 5 é uma solução de poupança em que o capital é subscrito em frações e, de 5 em 5 anos, durante o período que optar - 10, 15 ou 20 anos- recebe o valor pago mensalmente acrescido de uma valorização.

Como pode subscrever o Montepio Proteção 5 em 5: 

Se já é nosso Associado basta dirigir-se a um balcão do Montepio e solicitar a adesão e usufruir de imediato desta modalidade de poupança e proteção mutualista;

Se ainda não é nosso Associado, pode solicitar a sua admissão no momento da subscrição desta modalidade, bastanto para isso dirigir-se a um balcão do Montepio.

Se ainda não é Cliente Montepio basta para isso efetuar os seguintes passos:

- escolher a Conta à Ordem que mais se adequa às suas necessidades;

- escolher o balcão mais próximo;

- subscrever a modalidade mutualista Montepio Proteção 5 em 5.

Para manter a qualidade de Associado é necessário manter permanentemente, ativa, uma subscrição de uma qualquer modalidade mutualista.

Montantes e prazos de subscrição: 

500 euros - Prazo de 10 anos.

750 euros - Prazo de 15 anos.

1.000 euros - Prazo de 20 anos.

Durante o período de subscrição pode optar por efetuar as seguintes alterações: - Alterar o(s) beneficiário(s) por morte indicado(s);

- No caso da subscrição por quotas mensais, alterar o valor da sua contribuição e respetivo valor  do capital subscrito, ou efetuar uma liberação parcial ou total das quotas futuras;

- Cessar a subscrição sem perder a totalidade das quotas que pagou, através da cessão onerosa de direitos, recebendo parte das reservas matemáticas;

- Reaplicar as frações que se vão vencendo para recebimento em conjunto com as frações que ainda não se venceram.

in: http://www.montepio.pt/SitePublico/pt_PT/particulares/poupar-investir/planos-poupanca-mutualistas/protecao-5-em-5.page?altcode=7284P

Que acham deste investimento, vale a pena?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É mais ou menos. Aderi a este produto para me manter como associado do Montepio, de modo a poder beneficiar de vantagens no meu seguro de saúde. Na altura não havia ainda as séries do Montepio Capital Certo, senão tinha ido para essas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É mais ou menos. Aderi a este produto para me manter como associado do Montepio, de modo a poder beneficiar de vantagens no meu seguro de saúde. Na altura não havia ainda as séries do Montepio Capital Certo, senão tinha ido para essas.

São bem melhores que o Montepio Protecção 5 em 5.

Navyseal mas pretendes uma aplicação para que horizonte temporal? Não vejo "grande" atractividade nesta...e o minimo são 10 anos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Só queria uma análise sobre esta aplicação uma vez que ainda não tinha lido feedback sobre a mesma. Para já não tenho capital para investir, está todo investido só daqui por meses é que posso movimentar e se esta compensasse investia.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead