Crisis

Declaração de rendimentos incorreta - como proceder

1 publicação neste tópico

Gostaria que me ajudassem pois não sei como proceder numa situação que me está a “dar cabo dos nervos”.

Trabalhei numa escola pública de fevereiro de 2009 até 31 de outubro de 2012. Em novembro pagaram-me tudo a que tinha direito pela cessação do contrato, não tendo sido bem assim (uma vez que concorri a um contrato por tempo indeterminado, para 2 vagas, fiquei classificada em 1.º e contrataram o 3.º e 4.º classificados) mas isso é outra história!

No recibo de novembro pagaram-me a mais 4.635,92 Euros sem darem pelo engano. Solicitei esclarecimento à Direção Geral de Planeamento e Gestão Financeira do Ministério de Educação e Ciência de forma a saber exatamente os valores a que tinha direito. Posteriormente recebi uma guia de reposição no valor de 4.635,92 a qual me apressei a liquidar nas finanças, de forma a não interferir com a retenção de IRS.

No entanto já recebi 3 declarações de rendimentos referentes a 2012, todas elas incorretas pois os valores não correspondem ao real.

Nesta situação como devo eu proceder? Quanto mais peço aos serviços administrativos da escola para retificarem pior é pois as declarações que me enviam estão todas incorretas e temo deixar passar o prazo para entrega do IRS.

Grata, desde já, por toda a ajuda que me possam dar.

Obrigada

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead