mecp

engano no preenchimento da declaração irs 2012

7 publicações neste tópico

Boa tarde,

Hoje enviei pela net a declaração de irs, mas enganei-me no valor das despesas de saúde.

Como posso rectificar este valor?, pois só agora depois de estar ja enviada é que me apercebi.

Agradeço que me informem

Obrgº

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Hoje enviei pela net a declaração de irs, mas enganei-me no valor das despesas de saúde.

Como posso rectificar este valor?, pois só agora depois de estar ja enviada é que me apercebi.

Agradeço que me informem

Obrgº

Pode enviar outra a seguir, a 1ª será automaticamente anulada, está dentro do prazo não tem problema, pode colocar a 2ª como de substituição.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ok obrgº

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pode enviar outra a seguir, a 1ª será automaticamente anulada, está dentro do prazo não tem problema, pode colocar a 2ª como de substituição.

Boa noite. Eu dei conta passados 10 minutos de a submeter, logo enviei outra em seguida com 10 minutos de diferença, a primeira deve ser anulada, penso eu.
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Boa noite. Eu dei conta passados 10 minutos de a submeter, logo enviei outra em seguida com 10 minutos de diferença, a primeira deve ser anulada, penso eu.

Sim não tem problema...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já fico mais descansado. Obrigado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já fico mais descansado. Obrigado.

Se quiser confirmar sempre pode aceder ao portal das finanças e ir a Rendimentos --> Obter Comprovativos --> IRS

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead