cibermammy

Valor do ordenado a declarar

1 publicação neste tópico

Boa noite,

Tenho uma pessoa conhecida numa situação para a qual necessito de esclarecimento, pois não possuo conhecimentos suficientes para isso: 

Ela não recebeu os subsídios de férias nem de Natal referentes a 2012, no entanto, na declaração de IRS que lhe foi entregue pela empresa, o valor consta como se tivessem sido pagos.

Ela deverá fazer a entrega do IRS com o valor que lhe foi entregue? E isso não será considerado como tendo sido recebido? Ou, não havendo recibos assinados, não lhe poderá ser imputada nenhuma responsabilidade?

Ou pelo contrário, deverá declarar apenas os valores recebidos?

Desde já, obrigada.

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead