Rubvi

IRS 2012 - Uma ajudinha...

3 publicações neste tópico

Boas foristas... Tenho uma dúvida, estou a preparar o meu IRS e verifico que o meu banco, naquela declaração sobre quanto gastei no crédito habitação, este ano, só me mandou o valor dos juros da dívida... Então e o valor da amortização? Este ano não entra no IRS???

Com os melhores cumprimentos... 

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas foristas... Tenho uma dúvida, estou a preparar o meu IRS e verifico que o meu banco, naquela declaração sobre quanto gastei no crédito habitação, este ano, só me mandou o valor dos juros da dívida... Então e o valor da amortização? Este ano não entra no IRS???

Com os melhores cumprimentos... 

Já não entra, bom né? e até 2016 o valor a deduzir vai reduzir  até que desaparece em 2017...alguém quer comprar a minha casa? isto já não compensa, viva o Governo lol

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já não entra, bom né? e até 2016 o valor a deduzir vai reduzir  até que desaparece em 2017...alguém quer comprar a minha casa? isto já não compensa, viva o Governo lol

lol mas e as deduções com as rendas também vão diminuir gradualmente até desaparecerem totalmente em 2018. Ou seja,casa própria ou arrendar vão deixar de ter benefícios,mas nós temos de ter onde morar lol

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead