vaniacsc

Tranferência de CH para o BPI

7 publicações neste tópico

Boa tarde!

Será que alguém por aqui já transferiu algum crédito a habitação para o BPI, nas campanhas em que o BPI paga os custos? O que acharam?

Muito obrigada :)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Transferi em Dezembro de 2006 em plena guerra de SPREADs. Pessoalmente gostei e não falharam com nada do prometido.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu transferi em 2003, e se muda-se era de balcão!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde!

Será que alguém por aqui já transferiu algum crédito a habitação para o BPI, nas campanhas em que o BPI paga os custos? O que acharam?

Muito obrigada :)

Neste momento a campanha de suporte de custos é relativamente limitada, mas explica melhor as tuas dúvidas e pode ser que te possa ajudar.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Semper,porque dizes que são mais limitados ??? :).

Tenho andado a pensar nesta hipotese de transferir...a minha euribor foi revista em 03/11 (foi das que aumentou :-[), mas estou com a sensação que devia esperar pela revisão de Maio e aí sim, ver como é no BPI...

Aceitam-se sugestões ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tens de ter uma relação financiamento/garantia (como o próprio nome indica, divides o valor do financiamento pelo valor da casa) inferior a 80%, o que só por si, limita muita gente..

Tens de comparar condições: spread, isenções de amortização antecipada (que eventualmente possas ter, pois agora ninguém dá), custos de manutenção de contas/cartões/transferencias, produtos que queres/tens de subscrever, etc..

Esperar ou não pela revisão é indiferente, a Euribor que tens num sitio é a mesma que tens noutro...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim eu tenho noção de todos esses pontos. Esperar por Maio é simplemente para poder comparar a prestação quase com exactidão, pois se for agora fazer simulação ao BPI, pois com certeza que ficará mais baixa do que a minha actual (a euribor estava um um pouco mais alta na revisão em Novembro). Obrigada ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor