jet

Site com simulações com todos os produtos de todos os bancos

30 publicações neste tópico

Desenvolvi um site que permite simular todo o tipo de produtos bancários. O site é grátis e não tem qualquer tipo de publicidade pelo que não me encontro a promover nada. Gostava apenas de ouvir a opinião dos confrades. www.observar.pt. Abraço a todos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Parece-me interessante.

Mas não pude deixar de notar uma incorreção. Ao fazer uma compraração de depósitos a prazo a um ano, aparece o super depósito invest crescente em 2º lugar, com uma taxa de 4,5%. Na realidade, a TANB média é de 3,5%

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mais uma correcção:

Gostei da parte em que compara as diversas contas jovens, no entanto, gostaria de propor uma correcção.

Acho que seria o mais correcto acrescentar uma coluna em que indica se os cartões têm alguma anuidade (como alguns bancos têm apenas a primeira anuidade gratuita, acrescentava-se um parêntesis a dizer essa informação).

Também acho que seria correcto acrescentar o Banco Activobank e o Banco Best que, em algumas situações, podem competir com os bancos listados :)

Espero ter contribuído :)

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Achei piada ao ranking dos balcões dos bancos  :)

Já agora pergunto ao Jet como é isto do ranking, quais os dados e critérios...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Parece-me interessante.

Mas não pude deixar de notar uma incorreção. Ao fazer uma compraração de depósitos a prazo a um ano, aparece o super depósito invest crescente em 2º lugar, com uma taxa de 4,5%. Na realidade, a TANB média é de 3,5%

Caro Rui Carlov agradeço sinceramente o reparo. Realmente os 4,5% só se aplicam no 4º trimestre. Irei corrigir a situação.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Caro MiguLuso

"Acho que seria o mais correcto acrescentar uma coluna em que indica se os cartões têm alguma anuidade (como alguns bancos têm apenas a primeira anuidade gratuita, acrescentava-se um parêntesis a dizer essa informação).

Também acho que seria correcto acrescentar o Banco Activobank e o Banco Best que, em algumas situações, podem competir com os bancos listados [img alt=:)]http://www.forumfinancas.com/Smileys/default/smiley.gif"

Infeliamente não podemos colocar todas as informações por falta de espaço e por isso colocamos link para a pagina do produto quando há. O ActivoNak e o Best estão incluidos mas se houver produtos não mencionados agradeço a informação para os colocar. Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Achei piada ao ranking dos balcões dos bancos  :)

Já agora pergunto ao Jet como é isto do ranking, quais os dados e critérios...

Nós visitamos todos os semestres a totalidade dos balcões (cerca de 5.000) e avaliamos 55 questões em cada visita dita "Mistério". Avaliamos desde o aspecto fisico, caixa e a parte do atendimento comercial.

Obrigado

Jet

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nós visitamos todos os semestres a totalidade dos balcões (cerca de 5.000) e avaliamos 55 questões em cada visita dita "Mistério". Avaliamos desde o aspecto fisico, caixa e a parte do atendimento comercial.

Obrigado

Jet

Ah, cliente mistério...então na parte onde diz que determinado balcão é o nº 83 de 400 quer dizer que pelo vosso critério esses balcão está em 83º lugar dos 400 visitados é isso?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ah, cliente mistério...então na parte onde diz que determinado balcão é o nº 83 de 400 quer dizer que pelo vosso critério esses balcão está em 83º lugar dos 400 visitados é isso?

Exactamente. Atenção que no semestre actual apenas há resultados dos já avaliados

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Desde já os meus sinceros parabéns pela ferramenta. Isto publicitado é maravilhoso!

Irei usar, e darei feedback tão brevemente quanto possível. ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Desde já os meus sinceros parabéns pela ferramenta. Isto publicitado é maravilhoso!

Irei usar, e darei feedback tão brevemente quanto possível. ;)

Obrigado pelas suas palavras Tiago Pereira :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Jet,

Antes de mais Parabéns pelo site, está excelente! ;)  No entanto fiz um teste para ver a rentabilidade, e pude notar (tal como é dito no site) que a rentabilidade apresentada é bruta. Não seria possível colocar uma coluna para a rentabilidade líquida?

Até poderia ficar depois de seleccionar o prazo pretendido.

Ainda não vi muito, mas estás de Parabéns pelo excelente trabalho ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Jet,

Antes de mais Parabéns pelo site, está excelente! ;)  No entanto fiz um teste para ver a rentabilidade, e pude notar (tal como é dito no site) que a rentabilidade apresentada é bruta. Não seria possível colocar uma coluna para a rentabilidade líquida?

Até poderia ficar depois de seleccionar o prazo pretendido.

Ainda não vi muito, mas estás de Parabéns pelo excelente trabalho ;)

Cardoso obrigado. De facto pensei nisso mas falta-me espaço para mais colunas. :(

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Cardoso obrigado. De facto pensei nisso mas falta-me espaço para mais colunas. :(

;)  Então está explicado. De qualquer forma como referes que são valores brutos, não irá criar dúvidas às pessoas (creio :P ).

Continuação de bom trabalho :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ao analisar o Google Analytics verifiquei ter quase 150 acessos no Observar por parte do FFP. Obrigado a todos mas agradecia o vosso feedback, sobretudo em aspectos a melhorar. Abraço a todos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Já vi que adicionaste mais algumas novidades ao site, o que é bom :)

No entanto, tenho alguns reparos:

- O cartão Já ká konta não tem anuidades, se for associado à conta à ordem respectiva (como o segmento é jovem, acredito que só exista essa opção para eles).

- A CGD tem cartões de débito gratuitos, sem ser o cartão jovem.

Como disse em cima, falta adicionar ao segmento jovem o activobank, pois penso que é bastante competitivo em relação aos outros.

O banco popular também é competitivo, e tem oferta das anuidades desde pequenos :)

http://www.bancopopular.pt/portugal/depositos/a-ordem/conta-popular-jovem/Contas-Jovem-Popular.htm

Espero ter ajudado.

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Já vi que adicionaste mais algumas novidades ao site, o que é bom :)

No entanto, tenho alguns reparos:

- O cartão Já ká konta não tem anuidades, se for associado à conta à ordem respectiva (como o segmento é jovem, acredito que só exista essa opção para eles).

- A CGD tem cartões de débito gratuitos, sem ser o cartão jovem.

Como disse em cima, falta adicionar ao segmento jovem o activobank, pois penso que é bastante competitivo em relação aos outros.

O banco popular também é competitivo, e tem oferta das anuidades desde pequenos :)

http://www.bancopopular.pt/portugal/depositos/a-ordem/conta-popular-jovem/Contas-Jovem-Popular.htm

Espero ter ajudado.

Cumps

Obrigado pela contribuição

- No cartão Ja Ka Konta é um pouco dificil acrescentar colunas com toda a informação, por isso colocamos o link para a pagina do produto para as pessoas verem as especificidades;

- Da CGD na análise do preçário apenas encontramos sem anuidades os cartões Estudante e Caixa IU que estão no site do Observar. Poderão haver isenções mas para isso tem de se consultar a página do produto;

- As contas do Popular estão no site do Observar (Eu quero, Eu posso e Eu mando)

Abraço :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para béns pelo site...

E obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Carissimos se não for pedir muito gostava de ouvir a vossa "sábia" opinião sobre o site e sugestões de melhoria. Obrigado. Jet

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

jet o Banco Popular alterou esta 4ª feira as taxas nos depósitos a prazo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

jet o Banco Popular alterou esta 4ª feira as taxas nos depósitos a prazo.

Obrigado pelo aviso dyno. Já sabia mas é sempre util pois pode passar por vezes ou para sermos mais rapidos nas actualizações.

Estávamos em confirmação nas agencias e confere.

Forte Abraço.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O Banif hoje tem o "Poupe Hoje" a 3,45% a 360 dias. Já está no Observar desde manhã.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Alguns reparos relativamente ao DP Crescente do Banco BIC

- a 12 meses, a taxa média é 3,25% e não 4,00% como indicado

- a 24 meses, a taxa média é 3,50% e não 0,65% como indicado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor