zorba

credito à habitação-seguros

1 publicação neste tópico

Olá a todos. Se alguem me puder ajudar/aconselhar na seguinte situação, agradecia:

a minha irmã faleceu no inicio de março de 2012.Tratamos de toda a papelada (bens, habilitação de herdeiros,etc). A questão está com a casa dela (únicca titular), pois o banco disse-nos que podia-mos continuar a pagar as prestações, ou suspender até  o seguro ser pago. Coninuamos a pagar as prestações, pois o banco disse que quando viesse o seguro, esse dinheioro nos seria devolvido. Em dezembro de 2012 a seguradora fez o pagameno e o banco liquidou a dívida da casa, mas o banco só devolveu parte do dinheiro que entretanto fomos pagando. Fui lá e disseram-me que ficaram com a parte correspondente aos juros deste periodo (março a dezembro). A minha dúvida é: e se a seguradora demorasse mais tempo a dar resposta o banco estaria sempre a ganhar os juros? Sendo o banco a cgd dono da seguradora, será que a resposta da seguradora demorou para eles ganharem mais algum em juros? E se tivessemos optado por suspender os paganmentos, quando o seguro pagasse teriamos que pagar os juros? É se não ivessemos dinheiro para esses juros?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead