Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
eusebioj

Ajuda - Duvida Credito Habitação

4 publicações neste tópico

Tenho alguma dúvidas sobre o credito habitação e solicitava ajuda dos mais entendidos.

Foi feita a escritura da casa que comprei no dia 29 de Maio de 2009. A primeira prestação foi cobrada no dia 29 de Junho. No dia 29 de Dezembro foi feita a revisão da taxa de juro (o que traduzia no aumento da prestação). A revisão da taxas são semestrais.

A minha duvida é entao a seguinte: Na escritura refere " O emprestimo vence juros à taxa correspondente à media das taxas euribor a seis meses apurada com referencia ao mes imediatamente anterior ao doo inicio de cada periodo semestral". Neste quais sao os meses que sao contabilizada para o calculo de cada prestação? Sera de Junho a Novembro (1º Revisao) e de Dezembro a Maio (2º Revisao)?

Agradeço desde já todas as intervenções.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já agora,a resposta à pergunta é sim...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

eusebioj  :)

Tb fiz a minha escritura em 29 de Maio de 2008. Foi utilizada a Euribor de Abril de 2008.

A revisão seguinte foi realizada na prestação de Dezembro 2008 com a Euribor de Novembro de 2008. ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0