Luizi

Credito para Saude

6 publicações neste tópico

Ola a Todos,

Em Abril irei fazer uma cirugia que tem um custo simpático de 2,000€.

Ao consultar o meu Banco, por ser "universitário" o gerente aconselhou-e o Cartão de Crédito Light com uma TAEG de 16,4%.

A intensão era pagar uma média de 100€ a 200€ cada mês, até conseguir pagar o valor todo.

A minha grande questão é...

- Sigo o conselho do meu Gestor

- Existe outras alternativas para um valor de 2 mil

O que me aconselham fazer

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se tiveres um valor superior a esse aplicado podes tentar credito com garantia da aplicação, há bancos que têm com taeg um quarto dessa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se tiveres um valor superior a esse aplicado podes tentar credito com garantia da aplicação, há bancos que têm com taeg um quarto dessa.

A questão é que:

- Eu sou Universitário

- Apesar de trabalhar não estou a descontar

- Neste banco tenho uma quantia superior ao que estou a pedir (no entanto está todo aplicado em Depositos, que só terminam em 2015 ou 2017).

Era isso a que te referias?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pergunta se não podes dar esses DPs como garantia, não há muitos bancos a fazer isso, mas tenta.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

e dos depósitos que tens não permitem a mobilização antecipada? mais vale perder os juros dos depósitos do que pagar os juros de um emprestimo

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se fores ou vieres a ser cliente da Caixa e não tiveres rendimento superior a 3 salários mínimos brutos podes fazer o crédito deles específico para saúde com uma TAEG que em vez de ser 16,4% é cerca de... 4%. ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead