Silvio

IRS

2 publicações neste tópico

Boa tarde, a minha situação é a seguinte:

Eu trabalho numa empresa de hotelaria e no ano passado ficaram-me a dever

3 meses (subsidio de férias,subsidio de natal e o mês de dezembro) mas na segurança social

os descontos da empresa estão em dia e na carta para o IRS tenho os 14 meses onde na verdade só recebi 11.

Eu faço o IRS pela net e a declaração já vem pré preenchida com os valores fornecidos pela empresa onde declara que recebi os 14 meses.

Eu  gostaria de saber se devo fazer com os 14 meses ou se devo emendar a declaração.

Obrigado e se não me expliquei bem peço desculpa porque tambêm é a primeira vez que entro no forum

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde, a minha situação é a seguinte:

Eu trabalho numa empresa de hotelaria e no ano passado ficaram-me a dever

3 meses (subsidio de férias,subsidio de natal e o mês de dezembro) mas na segurança social

os descontos da empresa estão em dia e na carta para o IRS tenho os 14 meses onde na verdade só recebi 11.

Eu faço o IRS pela net e a declaração já vem pré preenchida com os valores fornecidos pela empresa onde declara que recebi os 14 meses.

Eu  gostaria de saber se devo fazer com os 14 meses ou se devo emendar a declaração.

Obrigado e se não me expliquei bem peço desculpa porque tambêm é a primeira vez que entro no forum

Se não tiberes os recibos desses meses, e se consegues comprovar que não recebeste então eu o que faria era emendar a declaração, as declarações são passadas com os valores efectivamente pagos, se não foram pagas então são falsas.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor