celsan

Ajuda ao estado

4 publicações neste tópico

Pegando num topico que o MAcase participou "Eu forneço uma dica para combater a dívida portuguesa: dispensem toda a comitiva política deste país, encerrem a Assembleia da República, que Portugal aceita ser governado pela troika. O que não pode acontecer é alimentar dois bichos papões. E não é preciso agradecer a dica, pois esta é fornecida de graça, não vá um dia ainda pagar imposto. [img alt=8)]http://www.forumfinancas.com/Smileys/default/cool.gif "

Gostaria que dessem dicas para o estado poupar... Este forum / topico, serviria não só para pouparmos no nosso dinheirinho, mas tb para o estado aprender... para o estado levar a cabo algumas dicas nossas, que dizem?

Eu dou 2 sugestões:

1 - Cada jogador de futeboll português (a jogar cá, ou fora) que ganhe mais de 10.000€ mensais, que dê ao estado um ordenado por ano. Só aqui ganhariam uma pipa de massa... enão faria falta alguma ao jogador...

2 - Dispensar todos os motoristas e viaturas de todos os politicos (com excepção do presidente da republica e primeiro ministro).

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho também umas dicas :) :

[table] [tr] [td]1. redução das autarquias a metade;[/td] [/tr] [tr] [td]2. redução de rendas da energia;[/td] [/tr] [tr] [td]3. redução de pagamentos as PPP;[/td] [/tr] [tr] [td]4. diminuição das transferências para autarquias;[/td] [/tr] [tr] [td]5. despedimento de 50.000 funcionários publicos (depois de uma análise de competências e ambito do estado)[/td] [/tr] [tr] [td]6. redução dos efectivos das forças armadas;[/td] [/tr] [tr] [td]7. obrigatoriedade de pagamento de IRS: 100 euros de minimo para todos (inclui 2 milhoes que nada pagam);[/td] [/tr] [/table]

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Fechem a teta a quem está a receber subsídios e não querem trabalhar, proponho que atribuam tarefas a todos mas todos os que estão a receber subsídios seja de desemprego seja rendimento social, tarefas essas que passam por limpeza de florestas, ajuda em tarefas de limpeza de praias, ajudas sociais a idosos desde a pintura das suas casas arranjos domésticos ou seja ocupar quem recebe esses subsídios e vocês vão ver duas coisas 1 as pessoas a deixarem de receber subsídios por recusa das tarefas 2 o estado a reduzir despesa e mais abram um site onde se possa denunciar alguns casos concretos de baixas fraudulentas e vão conseguir reduzir ainda mais.

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Reduzir os impostos e deixar que cada português saia da sua crise.

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead