AnaC

Dúvida IRS - Indemnização relativa a Pré Aviso em falta

3 publicações neste tópico

Olá a todos,

Em Maio de 2012 mudei de empresa e apenas dei um mês de pré aviso. Tive de pagar uma indemnização à empresa, relativo ao mês de pré aviso em falta. Disseram-me que posso colocar o valor da indemnização no IRS. Alguém me pode confirmar se é verdade, e se for quais os campos que devo preencher?

Desde já agradecida

Ana

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, é verdade.

Anexo A, quadro 4B, código da despesa = 410.

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Muito obrigada pela resposta.

Ana

0

Partilhar esta publicação


Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor