banana

contrato trabalho a termo certo

1 publicação neste tópico

Muito boa noite Pedro.

Solicito a tua ajuda para o seguinte:~estou empregado num hospital público como assistente operacional desde 01 de Setembro de 2011, foi-me dado a assinar um contrato a termo certo de 6 meses terminando a 28 de fevereiro de 2012, os rec. humanos informaram-me que não precisava de assinar novo contrato porque o mesmo era renovado automáticamente por mais 6 meses, portanto este 2º terminava a 31 de agosto de 2012, voltei a questionar e voltaram a dizer o mesmo para não me preocupar então já vai no 3º semestre logo termina a 28 de fevereiro de 2013. Perfazendo ano e meio de trabalho.

A administração do hospital foi toda remodelada e para espanto meu informaram-me que "como o meu contrato iniciado em 01 do Outubro de 2012 termina supostamente a 30 de Setembro de 2013 ". A referência a este contrato deixou-me perplexo na medida em que é totalmente falso, já que nunca iniciei nesta data nem nunca assinei qualquer contrato depois do inicial, ou seja dos primeiros seis meses.

Solicitava a v/ ajuda para este assunto, porque não sei o que fazer, já que nesta instituição existe uma pressão tremenda sobre os assistentes oper. que não permitem sequer explicar o que se está a passar . Onde devo pedir informação fiel sobre legislação ou a quem me devo dirigir pedindo conselho ?

Agradeço desde já a atenção que possas dispensar e entretanto despeço-me com estima ficando na expetativa da tua breve e prezada resposta.

Bem hajam.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor