b4u

Conselho aplicação

9 publicações neste tópico

Boa tarde.

O meu gestor de conta tomou a liberdade de me indicar as seguintes aplicações.

Note Valorização Select Dividend

- O potencial retorno da Note está indexado ao desempenho do índice Eurostoxx Select Dividend 30, prazo 4 anos e 11 dias;

- Valorização do índice face ao seu valor inicial, com um mínimo de -10%;

- Subjacente conservador, com empresas sólidas que distribuem dividendos regulares;- Upside Ilimitado;- Estrutura com bom mercado secundário Multi Manager

- Seguro de capitalização - Seguro Unit-Linked, com 6 Fundos Autónomos associados, perspectiva de investimento a médio/longo prazo (>5 anos), com vantagem fiscal a partir do 5ºano;

- Liquidez diária (comissão resgate 1% no 1º ano);

- Possibilidade de agendamento de ordens a partir de 25€

Multi Manager

Conservador B 5,78%Conservador A 4,80%Prudente 8,40%Moderado 9,42%Dinâmico 11,29%Agressivo 13, 29%

Rentabilidades a 31/01/2013, brutas de imposto

Barclays Garantia Dupla Investimentos

- Seguro de capitalização com taxa mínima garantida de 2.6%+participação nos resultados (até 31.12.2013)

- Liquidez diária

- Optimização fiscal

Ora bem, como não percebo muito de aplicações financeiras além dos depósitos e sabendo que sou averso ao risco e prefiro retorno garantido, acham estas aplicações interessantes face aos super depósitos que por aí andam?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Acho que isso é confusão a mais, para mim tens as seguintes alternativas,

DP onde deves achar na casa dos 4%

Fundos de liquidez 4 a 5 % ao ano e lucro diario

Obrigações 7 a 9 % ao ano

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sé não gostas de muito risco não te metas onde desconheces, eu sempre tive muita difculdade em perceber esses tipo de seguros.

Como o Bushy mensiona, inicia-te nas bases (DPs e Obrigações) e depois coloca algum (pequena percentagem) num fundo que tenha uma estrategia de investimento que queiras conhecer ou que se adapte a tua filosofia de criar valor.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

tirando o fundo de liquidez do bes ou outros identicos, esqueçe os outros pq para entrares num fundo é melhor sempre fazer analises fundamentais e estatisticas e nenhum gestor ou mm aqui no forum alguem te as vai fazer, logo um conselho de amigo é o que escrevi atrás.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Acho que isso é confusão a mais, para mim tens as seguintes alternativas,

DP onde deves achar na casa dos 4%

Fundos de liquidez 4 a 5 % ao ano e lucro diario

Obrigações 7 a 9 % ao ano

Bushy quanto falas em 7-9% em obrigações, estás-te a referir a trading, correcto? Não me parece que actualmente se consigam essas rentabilidades em obrigações e sem 50k min para investir.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bushy quanto falas em 7-9% em obrigações, estás-te a referir a trading, correcto? Não me parece que actualmente se consigam essas rentabilidades em obrigações e sem 50k min para investir.

Acabei de comprar 10k de uma ob. com um cupão anual de 9.25% duma empresa alemã, é só procurar e fazer algum trabalho de casa, esta tem um invst. minimo de 1k. Tens algumas com cupões muito apetecíveis e boas empresas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Acabei de comprar 10k de uma ob. com um cupão anual de 9.25% duma empresa alemã, é só procurar e fazer algum trabalho de casa, esta tem um invst. minimo de 1k. Tens algumas com cupões muito apetecíveis e boas empresas.

A que preço de compra? Podes divulgar o nome da empresa?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

está tudo no topico obrigaçoes, e tem várias empresas a ultima que comprei desse tipo foi a semana passada e chama-se 3w e comprei a 100.9 com um cupão de 9.25, o segredo é procurar e analisar a coisa  :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E já agora qual é o codigo da 3w?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor