Visitante recibo verde

Critério atribuição Cartão Platina CGD

5 publicações neste tópico

Boa tarde.

Algum dos participantes neste fórum sabe quais são os critérios mínimos para a atribuição de um Cartão Platina da CGD.

No site da CGD diz que é " disponibilizado no circuito presencial, sendo efetuada a apresentação do produto pelo Gestor/Gerente, aos clientes pré-selecionados pela Caixa"... a questão é como é feita esta pré-selecção. Alguém sabe?

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não sei porque não há de ser acessivel a quem tenha "crédito" junto do banco e esteja disposto a pagar uma anuidade de 91,35€/ ano.

O cartão GOLD CGD tem uma anuidade de 70 euros e está acessível a quem tem e quem não tem crédito na instituição.

A diferença na taxas de juro é enorme... Enquanto que o Gold tem uma TAEG de 27.5% o Platina tem uma TAEG de 16%... os 20 e tal euros de diferença até compensam porque poupa-se nos juros...

Os critérios de selecção é que são segredo dos Deuses...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
O cartão GOLD CGD tem uma anuidade de 70 euros e está acessível a quem tem e quem não tem crédito na instituição.

Mas tamos a falar do Gold ou Platina???

Não sei se terá sido uma alteração recente, mas no preçário em vigor são 91,35€/ano, e se reparares o meu  "crédito" estava entre aspas, pois o sentido da minha afirmação não era credito (emprestimos) mas crédito (credibilidade).

platina.png

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas tamos a falar do Gold ou Platina???

Não sei se terá sido uma alteração recente, mas no preçário em vigor são 91,35€/ano, e se reparares o meu  "crédito" estava entre aspas, pois o sentido da minha afirmação não era credito (emprestimos) mas crédito (credibilidade).

O Sr. disse que o Platina da CGD tem uma anuidade de 91.35 euros / ano.

Eu tenho um GOLD da CGD onde pago 70 euros/ano e uma TAEG de 27.5%, por isso onde eu queria chegar é que, podendo pagar uma TAEG de 16%, os tais 20 e tal euros de euros de diferença na anuidade nem são muito por aí além, porque depois compensam-se nos juros... ou seja, 91.35 euros é um valor elevado, mas pode não ser assim tão elevado... depende do ponto de vista...

Eu sei que a CGD tem cartões com TAEG´s mais baixas, mas a diferença está é nos limites dos plafonds. Actualmente tenho um plafond de 2500 euros (não estou a usar 30% , mas sinto-me mais "seguro" ou "amparado" se tiver um bom plafond, no caso de vir a ter uma emergência... é psicológico!).

Uso bastante o cartão, nunca tive pagamentos em atraso, incidentes ou algo parecido mas gostava de sondar os critérios que a CGD usa para escolher os clientes Platina... antes de ir falar com o gerente da CGD gostaria de saber se "preencho os requisitos mínimos", para não ir para lá fazer figuras de urso. Se for preciso vestir um fato bonito como no Santander, também se arranja... :-)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead