smmalmeida

Posso Passar Recibos verdes à entida para a qual estou efectiva?

6 publicações neste tópico

Olá a todos,

Estou efectiva numa empresa (onde ganho o ordenado mínimo) e faço os devidos descontos para a Segurança Social e retenção para o IRS.

Este ano surgiu um grande projecto onde vão precisar da minha colaboração e com o qual posso receber mais dinheiro.

A minha questão é como receber esse dinheiro? Posso passar recibos verdes a uma empresa em que esteja efectiva? Penso que esta seria a solução mais fácil porque eu já faço trabalho independente para outras entidades.

Obrigada pelos vossos comentários e sugestões.

Susana

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

entao se ja tas efectiva porque razao nao adicionam um extra mensal no teu ordenado?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

entao se ja tas efectiva porque razao nao adicionam um extra mensal no teu ordenado?

E depois vão pagar mais segurança social e IRS? achas? quanto mais fugirem disto melhor haha.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

david correcto correctissimo

mas... e ela ir passar recibos verdes à propria entidade isso será legal???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não acrescentam esse valor ao meu ordenado porque não é uma remuneração fixa. A actividade vai ser remunerada apenas nos 3 meses de duração do projecto.

"Ética e moral" à parte, é possível e legal passar recibos verdes à empresa onde estou efectiva?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

eu diria que seja possivel... mas tambem nao tenho a certeza!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead