Pipocas

Empresas de Mudanças

24 publicações neste tópico

Estou a pensar contratar uma empresa de mudanças para fazer a mudança para a minha casa nova.

Ouvi dizer que é arriscado contratar uma empresa daquelas que fazem publicidade através de papéis colados nas portas e afins. Geralmente essas empresas trabalham à hora e nem sequer seguros têm.

Que experiência têm deste assunto?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se é para fazeres mudança de bens que têm valor significativo, recomendo-te que trabalhes com empresas reputadas.

Algumas coisas a ter em atenção:

- Orçamento (ver se podem haver desvios ao mesmo, e em que situações)

- Número de pessoas que vão efectuar o transporte

- Tipo e número de carrinhas de transporte

- Existência de seguros

É frequente que as empresas se "ofereçam" para embalar tudo, mas se o fizeres tu sempre poupas alguns tostões.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Viva,

Aqui na empresa onde trabalho a empresa que fez as mudanças foi a Urbanos (http://www.urbanos.com). Devo dizer que fizeram um trabalho, a meu ver, bom...

Só tivemos que etiquetar e meter tudo em caixotes (que eles disponibilizaram). Conseguiram fazer a mudança de uma empresa enorme de um edificio para o outro durante um fim-de-semana.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

é, a empresa Urbanos foi um grande investimento e têm muitas condições... Pelo menos para grandes contratos têm orçamento muito baixos, capazes de eliminar a concorrência... Nunca trabalhei com eles...mas têm boa fama...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado Rubvi e Coolzero ;)

Vou-lhes pedir um orçamento.

Já pedi alguns orçamentos, algumas das respostas que obtive deixam muito a desejar...então e a resposta deste quando lhe pedi o número de contribuinte e morada: "Quanto ao numero de contribuinte e outras informações empresariais serão fornecidas quando da celebração do contrato por motivo de segurança."...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Nunca tive experiência com empresas de mudanças, mas foi a Urbanos que me meteu o sofá cá em casa (não cabia pela porta, tive que encomendar um guindaste para entrar pela varanda). Mandei-lhes um mail, foram investigar o local e ligaram-me logo no dia seguinte com um orçamento (que, por acaso, foi bem mais barato que a concorrência), fizeram tudo o que ficou combinado, quando ficou combinado e não me deram quaisquer chatices. Fiquei bem impressionado.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

pauloaguia, aconteceu-me algo parecido mas com uma secretária. Passava em todas as portas, menos na divisão que eu queria que ela ficasse.

Ficou alguns dias no corredor. Nesse dia, vi uma empresa de mudanças, com elevador, na minha rua. Telefonei-lhes. O orçamento foi para esquecer, 100 euros  :o Quase o preço de uma secretária nova.

É claro que não aceitei. Ficou na sala, e não ficou nada mal...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já enviei alguns pedidos de orçamento.

Esta nem me respondeu ao pedido de orçamento: http://www.livingmudancas.com/

Outras responderam ao pedido de orçamento mas deixaram de responder quando lhes perguntei o nº de contribuinte, nº de telefone fixo, se usam guias de transporte.

Nas restantes, tive de enviar vários mails porque eles simplesmente não dão as informações completas, por exemplo, muitas delas cobram deslocação, cobram serviços hora minimos e no orçamento inicial que me dão, falta sempre indicar alguma coisa desse género.

Veremos qual vai ser a eleita ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A mudança já foi efectuada.

A empresa escolhida foi a: Transportes Constantino de Oliveira, Lda.- Contribuinte: 500912750 - alvará nº 2850/1982 antiga DGTTF, agora IMTT

Endereço: www.tcolda.pt

Morada:

Rua Salgueiro Maia, nº 1 - Escritório 13 - Figo Maduro

1700-008 Lisboa

Telefones:

+351 218 530 782

+351 966 037 141

Fax: +351 218 510 093

Email:

comercial@tcolda.pt

tcolda@clix.pt

O valor cobrado: 20euros de deslocação + 35eur/hora + IVA.

Disponibilizaram 3 pessoas, 1 viatura, material de embalagem para móveis e Seguro de transporte e responsabilidade civíl.

Foram rápidos, simpáticos e atenciosos.

Fiquei satisfeita. ;D

Recomendo.

Dica de poupança: apenas foram contratados para embalar as peças grandes e transportá-las. A desmontagem e montagem fomos nós que as fizémos. As peças pequenas foram todas transportadas por nós.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tenho um projecto onde faço a colecta e analise a empresas de mudanças. Mudanças empresarias e domesticas. Empresas de mudanças no Brasil e em Portugal. Lisboa Porto e Rio de Janeiro.

Tudo em http://mudancasemudancas.blogspot.com/

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Em mudanças há uma empresa que nunca me deixou mal, quando foi da minha casa e depois quando tive de mudar o escritório. é uma empresa da zona de sintra http://www.fngmudancas.com . são bons, consultem.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá boa tarde,

A semana passada mudei de apartamento em Lisboa e foi a TSA-Mudanças que me fez a mudança.

Eles têm equipas em Lisboa, no Porto, Coimbra, Aveiro e Leiria.

Eles já tinham feito a mudança dos meus pais e tinha corrido bem e por isso voltei a contacta-los.

Fornecem material de embalagem se o cliente precisar.

Os contactos são www.mudatudo.com e-mail: mudatudo@gmail.com e os telefones: 707 10 33 33 ou 965653025

Obrigado,

Adilia

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu fiz a mudança da minha casa com uma empresa que se chama CTM, Lda 218408800. São muito profissionais e o serviço foi um espectáculo. Não achei nada caro. Estão no mercado, pelo que percebi há mais de 20 anos.  Aconselho vivamente

Viva,

Aqui na empresa onde trabalho a empresa que fez as mudanças foi a Urbanos (http://www.urbanos.com). Devo dizer que fizeram um trabalho, a meu ver, bom...

Só tivemos que etiquetar e meter tudo em caixotes (que eles disponibilizaram). Conseguiram fazer a mudança de uma empresa enorme de um edificio para o outro durante um fim-de-semana.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Mudei de casa recentemente. Usei este site para saber como escolher.

Apesar de parecer vir um pouco atrasado há muita informação neste site. Talvez seja util no futuro a alguem.

www.empresasdemudancas.eu

www.empresasdemudancas.com

Espero ajudar.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá.Eu fiz minhas mudanças com a empresa aliança mudanças,e foi com elevador exterior,eles embalou tudo,e fizeão um bom serviço,recomendo essa empresa seria..sait,www.aliancamudancas.com

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

sait,www.aliancamudancas.com

;D ;D ;D ;D
0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa noite,

Quem nos fez a n/ mudança da Amadora para Sintra foi a www.mudatudo.com

Correu tudo muito bem e por um preço bastante acessivel.

Usaram também elevador exterior no local de carga o que facilitou bastante.

Fica o contacto 707103333

Boa sorte!

Miguel

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá fiz uma mudança a pouco tempo e encontrei a empresa de mudanças adequada às minhas necessidades.

Recomendo 100%.Deixo aqui a empresa qual contratei pois são muito profissionais http://unirdistancias.pt

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Então como foi a Urbanos?

Sempre a usaram ou não?

Vou mudar de casa (duas casas na verdade), de Lisboa para os Arredores - V. N. Azeitão lá para 15-20 Agosto e ando à procura.

Até agora fiz muitos pedidos de orçamento e procurei bastante e percebi 4 coisas:

1. Existem muitas empresas de mudanças que não respondem a emails!!!

2. Ao telefone, muitos não querem dar dados como preços médios para o serviço.

3. Existem muitas empresas que na realidade não existem... são fantasmas, provavelmente sem seguros, sem guias de transporte e com sorte, ainda ficamos sem os móveis, electrodomésticos, sei lá mais quê..

4. Gostei de 3 empresas:

- A URBANOS, daí a minha curiosidade em saber como correu. O site deles www.urbanos.pt é um bocado confuso mas lá me arranjei. Mas acho que são mais vocacionados para mudanças muito grandes e caras.

- A TRL porque os conhecia já e são pessoas honestas. O site é prático e fácil de pedir orçamentos www.trlmudancas.pt

- A MUDANÇASKASA, porque  foram rápidos a responder, gostei dos preços, da Frota e do Sr. Luis que foi quem me atendeu. O Site tem tudo e também é fácil pedir orçamento http://mudancaskasa.blogspot.pt

Ainda não sei qual vou escolher mas vai ser destas 3, as restantes, inclusive algumas que vi acima não me inspiraram grande confiança ou são de muito longe daqui (sou das Olaias).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá amigo.

Conheço a Urbanos e a Mudançaskasa.

Quer um, quer o outro são boas empresas.

A Urbanos tem melhores preços em contratos com empresas.

A MudançasKasa é boa também e talvez mais direcionada ao que necessita.

-1

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Recentemente fiz uma mudança com a empresa Mello   mellomudancas.com

Pedi um orçamento , marcaram uma visita do técnico e o serviço foi feito com uma equipa de 3 colaboradores (35€ + iva) correu tudo muito bem.

São mesmo  cuidadosos ,profissionais e simpáticos!

Sei que têm alvará , seguro e não se opuseram em momento algum em disponibilizar tais informações.

Certamente vou recomendar esta empresa.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ola companheiros bom dia,

contratar um serviços de transportes de mobílias digo por experiencias

próprias por melhor ou mais indicada  que a empresa seja, a parte de difícil e saber o valor total que vamos 

pagar no final do serviço , já fiz algumas mudanças com 3 empresas  e a empresa que me surpreendeu  foi  o pessoal

da Transmuda24  a principio falei com gestora que me enviou um técnico para avaliar e passar o orçamento  

eles trabalha por hora mais e tem a opção de valor fixo que de inicio aparentou  ser um valor exorbitante mais  depois  

de analisar os custos e condições dos serviços anteriores pude ver que poupei  35%  

tinha um piano de 400kg para transportar algo extremamente complicado fizer ao  tudo de maneira simples 

que nem notava ser um piano 

recomendo o 

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa Tarde,

Mudei me dos EUA para Lisboa e quem me tratou do transporte , mudança e papelada foi a Bekker Logistica. www.bekkerlogistica.pt   Gostei porque eles sabem tudo do procedimento com alfandega ca e la fora também. Montaram os móveis também. Foram flexiveis e posso recomendar, sobretudo para mudanças internacionais.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde

Moro em Ermesinde e vou mudar para S. Romão Coronado, Trofa e gostava de saber se algum utilizador tem empresa de mudanças que aconselhe para esta área.

Já agora vou passar de um rés do chão para um 5º andar.

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead