frinstins

Jogos Olimpicos 2016, Eu vou?

11 publicações neste tópico

Para enquadrar um pouco o título com a minha questão  :) junto com a minha namorada, decidimos fazer uma viagem ao Brasil e aproveitar a realização dos Jogos Olimpicos em 2016 para tornar tudo bem mais espetacular (espero eu)!

Estamos decididos então, a abrir uma conta para juntar uns trocos e aproveitar as vantagens de alguma conta que nos ofereça algumas bonificações.

Bom, aqui está a minha questão, uma vez que os depósitos a prazo já não são o que eram...Qual seria na vossa opiniao a melhor atitude financeira a tomar ?

Também já imaginei e como seria impecável se houvesse alguma aplicação financeira num pack que inclua viagem e bilhetes para os eventos olimpicos. Mas isso já devo ser eu a imaginar demais  ;)

Em todo o caso fica a questão e o meu pedido de ajuda.

Grato desde já por qualquer resposta.

Cumps

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para enquadrar um pouco o título com a minha questão  :) junto com a minha namorada, decidimos fazer uma viagem ao Brasil e aproveitar a realização dos Jogos Olimpicos em 2016 para tornar tudo bem mais espetacular (espero eu)!

Estamos decididos então, a abrir uma conta para juntar uns trocos e aproveitar as vantagens de alguma conta que nos ofereça algumas bonificações.

Bom, aqui está a minha questão, uma vez que os depósitos a prazo já não são o que eram...Qual seria na vossa opiniao a melhor atitude financeira a tomar ?

Também já imaginei e como seria impecável se houvesse alguma aplicação financeira num pack que inclua viagem e bilhetes para os eventos olimpicos. Mas isso já devo ser eu a imaginar demais  ;)

Em todo o caso fica a questão e o meu pedido de ajuda.

Grato desde já por qualquer resposta.

Cumps

Tens contas que dão milhas que se podem trocar, há uns tempos no Best as milhas que davam por uma abertura de conta ordenado dava para ir ao Brasil hehe.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pela resposta D@vid mas não me enquadro nesse perfil de cliente :)

Acho que a minha questão acabou por afunilar para esse meu momento de imaginação! Reformulando, a questão passa por onde aplicar as minhas poupanças em 3 anos com as melhores vantagens financeiras..

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado pela resposta D@vid mas não me enquadro nesse perfil de cliente :)

Acho que a minha questão acabou por afunilar para esse meu momento de imaginação! Reformulando, a questão passa por onde aplicar as minhas poupanças em 3 anos com as melhores vantagens financeiras..

Cumps

Não entendi a a tua afirmação "não me enquandro nesse perfil de cliente"...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Refiro-me ás condições apresentadas na proposta do Programa Victoria da TAP

do Banco Best e que não se coadunam com o que pretendo.

Como referi, a questão passa por onde aplicar as minhas poupanças durante 3 anos, com as melhores vantagens financeiras. Alguma sugestão?

Cumps

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Esses packs só bem mais perto da data :P

Para o que pretendes, em termos de DPs as melhores opções são a Poupança 10, com TANB média 3% ao longo dos 3 anos, o ActivoBank a com a Poupança Escolha o Prazo (salvo erro) que era 3,25% TANB para 3 anos, ou o Banco BiG que dá 3,5% TANB a 3 anos.

A Poupança 10 começas e reforças desde 10€, a Escolha o Prazo é sem obrigações, e a do BIG é desde 500€ de mínimo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Refiro-me ás condições apresentadas na proposta do Programa Victoria da TAP

do Banco Best e que não se coadunam com o que pretendo.

Como referi, a questão passa por onde aplicar as minhas poupanças durante 3 anos, com as melhores vantagens financeiras. Alguma sugestão?

Cumps

Mas isso falas na campanha que havia, naquela que te falei, hoje em dia continuam a dar milhas e a única coisa que se tem de fazer é abrir conta...

Melhores vantagens financeiras, há esses DPs do privat como o Tiago falou, mas tens também no Best aplicações a partir de 500€ de baixo risco, e com maior vantagem financeira de certeza :) olha só para o fundo Liquidez com rentabilidades acima dos 5%...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas isso falas na campanha que havia, naquela que te falei, hoje em dia continuam a dar milhas e a única coisa que se tem de fazer é abrir conta...

Melhores vantagens financeiras, há esses DPs do privat como o Tiago falou, mas tens também no Best aplicações a partir de 500€ de baixo risco, e com maior vantagem financeira de certeza :) olha só para o fundo Liquidez com rentabilidades acima dos 5%...

Por acaso não falei no Privat, mas agora que falas nele, também é outra hipótese interessante. :P

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Por acaso não falei no Privat, mas agora que falas nele, também é outra hipótese interessante. :P

É verdade haha, só olhei para o BANK, tem de se ter cuidado, é que agora é tudo BANK, ActivoBANK, BestBANK, PrivatBANK, DeutscheBANK...hihih!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Obrigado a todos pela ajuda.

Abraço e continuação de bons negócios ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead