Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante Sergio Filipe

Fiadores e Seguros de Vida

1 publicação neste tópico

Bom Dia,

Tenho uma dúvida pertinente, que gostaria, se possível, me ajudassem a dissipar:

1) Adquiri um apartamento à cerca de 3 anos, como o fiz em nome próprio, foi-me exigido fiadores, os quais foram os meus pais.

2) Foi-me dito na altura que incidiram um seguro de vida por parte dos meus pais, no valor de metade do empréstimo bancário (75.000€).

3) que tal seguro terminaria logo que apresentasse rendimentos superiores àqueles que na altura apresentei. O que de facto agora acontece.

4) mais informaram que mesmo que tal não acontecesse, ao fim de 5 anos, o referido seguro terminaria.

5) Ora, já fui várias vezes ao banco e dizem-me que nada podem fazer, tenho que aguardar até ao final dos 5 anos para que o seguro de vida em nome dos meus pais termine.

O problema é que ele incialmente era de 50€ e já vai em 75€, uma valor manifestamente alto para, cobrir metade do emprestimo bancário, ou seja, 37500€!

Acham isto legal?

Estou na disposição de fazer uma exposição ao banco de Portugal, porque me parece que algo aqui não é correcto, mas gostaria de saber mais opiniões.

Assim, agradeço desde já a vossa ajuda.

Cumprimentos,

Sérgio

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0