mecp

Pagamento às finanças

1 publicação neste tópico

Boa noite,

Tenho uma senhora amiga, que tem 79 anos,é solteira, não tem filhos,e que o ano passado vendeu a sua casa

a uma pessoa amiga por um preço simbolico,( muito baixo), e foi para um lar da terceira idade.Já depois de a casa estar em nome do comprador, passado uns meses a finanças avaliaram a dita casa por uma importancia,muito

elevada,e  as finanças só deram conhecimento da avaliação ao comprador.

Esta senhora que neste momento está acamada no lar e esta com demencia , não tem nenhuns valores de qualquer especie,nem esta capaz de resolver a situação, que será pagar as mais valias ao fisco.

agora o que eu penso é o seguinte, e digam-me se estou certo.As finanças nunca irão receber esta importancia

referente as mais valias, que esta senhora teria de pagar,pois ele não tem valores nem dinheiro, nem familia directa, só um sobrinho e uma irmã que por acaso tambem esta acamada com demencia.

Com o é que as finanças terão capacidade de resolver esta situação? suponho que esta srº vai morrer e o fisco sem ver o dinheiro das mais valias.

Gostava de saber a vossa opinião.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead