Visitante Frozen

Inicio de Actividade e Impressão de Recibo Verde

4 publicações neste tópico

Tal como o nome do tópico indica, fui hoje dar inicio a actividade e vou trabalhar a recibos verdes durante pelo menos 3 a 4 meses.

Hoje pelas 11h fui as finanças dar este inicio mas quando cheguei a casa pelas 13h para imprimir o recibo verde este diz-me que ainda não tenho actividade iniciada. Das 4 opções em baixo das emissões de recibos verdes, apenas consigo visualizar sem este erro a emissão de recibo verde em ato isolado (dado que devo de entregar mais que 1 recibo verde este ano, não se justifica utilizar a opção).

Resta-me então pensar que deverá de existir um "tempo de espera" entre o inicio da actividade e podermos emitir os recibos verdes. Gostaria de saber qual é esse tempo de espera e se realmente existe ou se terei que deslocar-me novamente as finanças para resolver este problema...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Vê se a mesma já está carregada no site das finanças.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Antes de mais muito obrigado pela resposta rápida :)

Sim, já está carregada no site das finanças mas continua a dizer-me após tentar aceder a emição do recibo verde que não tenho actividade iniciada.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É capaz de demorar mais um bocado, vai tentando :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor