michel-domingues

SS - Cessação actividade

2 publicações neste tópico

Bom dia!

Trabalho por conta de outrém, no entando precisei de realizar umas actividades extra laborais a cerca de dois anos e abri actividade para poder emitir uns recibos verdes. No entanto passado este tempo todo nao voltei a fechar actividade pois nunca soube ao certo se voltaria de precisar  emitir algum recibo para outra actividade que pudesse vir a realizar. No entanto durante este periodo nao tive nenhum trabalho extra e nao precisei de emitir mais nenhum recibo.

Hoje tentei fechar actividade pela internet mas na declaraçao de cessaçao aparece me uns pontos para escolher para justificar os motivos. Mas nao faço a minima ideia do que escolher porque nao sei do que se trata.  o que devo escolher?

terei de pagar alguma coisa por nao passar um recibo a mais de 30 dias? no meu caso ja nao passo nenhum a uns dois anos.

Sera melhor passar um recibo de 5 euros ou assim a alguem e so depois fechar actividade? e aí que motivos escolho depois?

em relaçao a segurança social nao devo ter que pagar nada certo? como estou  a trabalhar numa empresa e estou efectivo ja faço descontos para a segurança social nao e?

obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas

Isso também se passou comigo. O que fiz foi ir a um balcão das Finanças e cancelei lá, não tive que pagar nada nem de justificar o porquê. Só me pediram para informar a segurança social.

Cumps

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead