sinbad

O que é feito do moderador Paulo Aguiar?

4 publicações neste tópico

Boas tardes,

Hoje (não sei porquê) lembrei-me da "presença" do Paulo Aguiar, como moderador do forum do 'Pedro e o Blog' há uns meses (será anos? não sei). Lembro-me que era um membro muito válido e fiquei na altura com opinião de que sabia do que falava, além de ter mostrado sempre ser uma pessoa equilibrada que sabia colocar os seus pontos de vista com razoabilidade, além de partilhar com os demais os seus conhecimentos.

Não me tenho apercebido de entradas dele aqui no forum há já algum tempo. Alguém sabe alguma coisa dele? Passou-se alguma coisa de que não me tenha apercebido?

(eventualmente este assunto só faça sentido aos elementos mais antigos do forum)

abraços,

sinbad

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas tardes,

Hoje (não sei porquê) lembrei-me da "presença" do Paulo Aguiar, como moderador do forum do 'Pedro e o Blog' há uns meses (será anos? não sei). Lembro-me que era um membro muito válido e fiquei na altura com opinião de que sabia do que falava, além de ter mostrado sempre ser uma pessoa equilibrada que sabia colocar os seus pontos de vista com razoabilidade, além de partilhar com os demais os seus conhecimentos.

Não me tenho apercebido de entradas dele aqui no forum há já algum tempo. Alguém sabe alguma coisa dele? Passou-se alguma coisa de que não me tenha apercebido?

(eventualmente este assunto só faça sentido aos elementos mais antigos do forum)

abraços,

sinbad

Curiosamente fiz a mesma pergunta via pm ao Pedro Pais, pelo que vi há dias a ultima entrada dele teria sido em Dezembro por ai, mas nunca mais colocou nem respondeu a nada...ele, a pipocas (que na altura tinha sido mãe) hsfarao, abandonaram-nos (espero que seja só isso :) )

Update: a última vez que entrou foi a 10 de Janeiro de 2013... há um mês, mas anda mudo  ;D

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom, como é natural há certas alturas da vida em que por motivos pessoais não é possível dedicar tempo a tudo o que se gostaria. Pelo que sei foram essas as razões para que essas pessoas que referem frequentarem menos o fórum, mas deixo-lhes mais uma vez o meu agradecimento sincero por tudo o que contribuíram ao longo dos anos.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Bom, como é natural há certas alturas da vida em que por motivos pessoais não é possível dedicar tempo a tudo o que se gostaria. Pelo que sei foram essas as razões para que essas pessoas que referem frequentarem menos o fórum, mas deixo-lhes mais uma vez o meu agradecimento sincero por tudo o que contribuíram ao longo dos anos.

Claro, eu próprio também andei "retirado" durante ano e tal :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor