Luizi

Investir na Bolsa

10 publicações neste tópico

Ola a Todos,

Nos ultimos tempos tenho andado com o "bichinho" de jogar na Bolsa.

Actualmente ando-me a informar de tudo o que preciso e de como o fazer, no entanto está a faltar algo.

O meu banco (Santander Totta) cobra no minimo 6,00€ por cada acção no PSI 20 com comissão de 0,225%.

Consultei o Banco Big e este cobra no minimo 6,95€ por cada acção.

Para vocês,

Qual o melhor banco a nivel de preçário e plataforma online, para investir na Bolsa?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ola a Todos,

Nos ultimos tempos tenho andado com o "bichinho" de jogar na Bolsa.

Actualmente ando-me a informar de tudo o que preciso e de como o fazer, no entanto está a faltar algo.

O meu banco (Santander Totta) cobra no minimo 6,00€ por cada acção no PSI 20 com comissão de 0,225%.

Consultei o Banco Big e este cobra no minimo 6,95€ por cada acção.

Para vocês,

Qual o melhor banco a nivel de preçário e plataforma online, para investir na Bolsa?

A nivel de precário não sei, mas sem duvida a plataforam do Best com o serviço Best Trading Pro, não obstante de qualquer duvida que tenhas eles têm uma equipa especializada que apoia em tudo, para al~em de não ter cobrança de guarda de titulos acho eu, mas alguém que confirme :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

a mais barata é a Gobulling mas cuidado pk a bolsa não é sitio para jogar, pensa bem o que vais fazer pk se não tens conhecimentos, então estuda um pouco primeiro o assunto e depois quando tiveres mais algum conhecimento avança, tenta uma plataforma demo para praticares, a gobulling tem o banco best tem por isso primeiro arrisca em demo se perderes o dinheiro é virtual ;) .

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Gobulling é mais económica para negociar na EURONEXT (ETF)

A BEST trading PRO é mais económica por exemplo na XETRA (outra vez ETF)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Gobulling tem tudo os instraumentos e mais alguns.

"joga" só com o dinheiro que não necessites.

Existe uma diferença entre especulador e investidor.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu poderia falar do Banco Invest.

O Banco Invest (tal como o Gobulling), apenas cobra 5€ por negócio. No entanto, o Banco Invest não cobra custódia de títulos .. Logo aí já ganha à GoBulling. (no preçário da Gobulling cobravam 6€ em contas com e-mail, para alguém que não faça muitos negócios).

Atenção: Não se deve "jogar em bolsa"... Pode-se perder facilmente muito dinheiro, que muitas deves não podemos perder.

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sem dúvida o banco invest.

Não levam nada pela guarda de títulos. A taxa de corretagem online é baixa (claro que tem mínimos que variam conforme o mercado), mas as taxas de bolsa estão incluídas nesses mínimos.

Tens acesso à plataforma invest trader. Mas também podes negociar pelo mobile sentado numa esplanada. Numa urgência em que não consegues estar online, podes ligar directamente para a sala de mercados deles. Claro que aí sai mais caro a nível de taxa, mas os mínimos são semelhantes, e as taxas de bolsa não estão incluídas no offline.

Ah... e não deves "jogar" na bolsa. Se considerares a bolsa um jogo, a brincadeira pode sair muito cara!

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu poderia falar do Banco Invest.

O Banco Invest (tal como o Gobulling), apenas cobra 5€ por negócio. No entanto, o Banco Invest não cobra custódia de títulos .. Logo aí já ganha à GoBulling. (no preçário da Gobulling cobravam 6€ em contas com e-mail, para alguém que não faça muitos negócios).

Correção: a GoBulling não cobra por custódia de titulos na conta PRO, que é aquela que cobra 5€ por ordem, independentemente do nº de negócios que sejam necessarios para satisfazer a ordem.

M

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Correção: a GoBulling não cobra por custódia de titulos na conta PRO, que é aquela que cobra 5€ por ordem, independentemente do nº de negócios que sejam necessarios para satisfazer a ordem.

M

Ainda bem que me corrigiu, porque realmente o preçário não é muito elucidativo.

Ainda assim, o Banco Invest disponibiliza as cotações em tempo real gratuitamente, ao contrário da Gobulling (pode-se isentar com alguns negócios).

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

obrigações é no Invest  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead