quim

Investimento

7 publicações neste tópico

E que assunto é? não consigo ver nada do link...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

E que assunto é? não consigo ver nada do link...

Também não consigo, apesar de ter conta Google não tenho Gmail e ele pede-me para aderir o Gmail, algo que não vou fazer porque já estou muito bem servido...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Também não consigo, apesar de ter conta Google não tenho Gmail e ele pede-me para aderir o Gmail, algo que não vou fazer porque já estou muito bem servido...

O conteúdo do link é este:

Investimento com capital garantido

Estimado Cliente,

Desde Junho de 2012, o mercado accionista nacional regista uma tendência muito positiva, suportada pela diminuição do risco soberano e pelo regresso de Portugal aos mercados de dívida. A generalidade das acções nacionais transacciona ainda a níveis interessantes e com potencial de valorização, considerando a esperada recuperação dos resultados das empresas, num contexto de estabilização macroeconómica.

Neste sentido o Banco Invest propõe-lhe o depósito indexado "Invest Portugal (Ser. 13/1)", um produto com total garantia do capital depositado e remuneração indexada à valorização de cinco empresas nacionais:

- Portugal Telecom SGPS SA

- Galp Energia SGPS SA

- Banco Espírito Santo SA

- Semapa SA

- Sonae SGPS

Na maturidade, a remuneração será igual a 100% da subida média destas cinco acções, com um máximo de 9.863% TANB e no mínimo igual a 0%. O Depósito é constituído em regime especial, não sendo possível a mobilização antecipada. A subscrição pode ser realizada até ao dia 22 de Fevereiro de 2013.

Não dispensa a consulta da seguinte informação:

Principais características do produto

Prospecto Informativo

Para obter mais informações contacte o seu gestor de conta, o serviço de apoio ao Cliente, ou consulte o nosso site www.bancoinvest.pt

Esta notificação é informativa. Por favor não respondaa esta mensagem.

Esclarecimentos adicionais: Serviço de Apoio ao Cliente | Tel 707 210 010| Dias úteis das 07.30h às 21.30h

Com os melhores cumprimentos,

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Uma vez que este assunto já estava a ser debatido noutro tópico (e eu não me apercebi disso) peço para que seja apagado para não criar confusão

Um abraço para todos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites
Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.