Silvia Rana

Problemas com humidade em casa alugada

2 publicações neste tópico

Bom dia,

Vivo numa casa alugada, à cerca de 1 ano e meio, e na altura da visita o senhorio gabou-se de a casa, apesar de ser o último andar, não tinha humidade nem era fria/quente. Desde que este inverno começou, a casa tem-se mostrado tão humida e fria que se torna desagradável viver nela. Todos os dias arejo a casa e ligo o desumificador nos quartos piores, no entanto os estragos provocados pelo bolor têm vindo a agravar-se. A minha mobilia, sapatos, roupa, paredes, portas, utensilios de cozinha, loiça dentro dos armários, entre outras coisas, estão, de uma semana para a outra cobertos por uma camada de bolor, e o cheiro a bafio é uma constante. Já falei com o senhorio e expus-lhe esta situação toda, e inclusive enviei-lhe umas fotos para ele ter noção da gravidade da situação, ao qual ele me respondeu que vai tentar arranjar uma solução para isto, mas já lá vai 1 mês e meio e ainda não obtive qualquer resposta dele.

A minha questão é: ele é obrigado a fazer obras de reparação para solucionar o problema? Pode ser responsabilizado pelo mobiliário e pertences pessoas estragados? Que medidas posso eu tomar?

Obrigada,

Sílvia Rana

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

eish mas tens assim tanto bolor?

:o

quantos litros estás a tirar de agua por dia?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead