Luizi

Plataformas Online

2 publicações neste tópico

Ola a Todos!

Um dos meus requesitos para os bancos é terem uma página de cliente de fácil acesso, design apelativo, de segurança e bem organizada. Mas isso nem sempre acontece.

Nos ultimos tempos tenho andado com várias dificuldades de visualizar a interface de bancos onde não tenho conta, nenhum dos bancos disponibiliza imagens para que possa-mos observar um exemplo de uma página de cliente. Este é basicamente o fundamenteo deste tópico.

Santander Totta

iiSbjFz.png?1

Vantagens / Desvantagens

Apresentação de todos os valores do dia-a-dia [bom]

Interface agradável, de fácil acesso e segura [bom]

Muitas opções à escolha através da Internet [bom]

Serviço de Chat e Telefone com atendimento rápido e profissional [bom]

Falta de organização das categorias [Mau]

Cada categoria tem uma média de 4/6  sub-categorias [Mau]

Melhores depositos não estão disponiveis via Online [Mau]

Confusão TOTAL quando se tem mais de 1 conta [Muito mau]

PS: espero que ajudem no tópico a partilhar interface de outros bancos, de modo que os usuários possam igualmente escolher o seu futuro banco com uma ideia mais clara do que iram encontrar.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Interface_Caixadirecta_online.pngEsta é a plataforma da Caixa Geral de Depósitos, o Caixadirecta online.

Vantagens:

» Organização exemplar, em menus drop-down simples e de compreensão fácil. [Muito Bom]

» Todo o tipo de operações são permitidas: carteira de títulos, transferências, pagamentos, carregamentos... [Muito Bom]

» Possibilidade de exportar para CSV, XLS, PDF, etc. [Muito Bom]

» Rápido e eficaz, sempre disponível, raramente dá erro. [bom]

» É possível pedir cartões de débito e de crédito para envio. [Excelente]

» Organização exemplar ao nível das contas e dos cartões, com lista de movimentos discriminada por conta e por cartão, sendo que assim sabemos sempre que operações fizemos com que cartão e para que conta. [Excelente]

» Acesso a uma loja online com crédito em produtos desejáveis a uma TAEG um pouco mais baixa. [Ligeiramente positivo]

» Serviço de telefone com atendimento francamente eficaz, cordial e profissional. [Excelente]

» Muito seguro ao nível do protocolo de entrada. Pede também cartão matriz, o que envolve rapidez porque precisamos de meter 3 números no espaço de 60 segundos... e quando levamos muito tempo, eles pedem números diferentes. [Excelente]

Desvantagens:

» Sem contador de tempo como existe no BESnet. [Pouco negativo]

» Design é optimizado para monitores 4:3, e tem fonte um pouco mais pequena. [Pouco negativo]

Estou francamente satisfeito com o serviço prestado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead