jorge96

Goldenergy

10 publicações neste tópico

Boa noite.

Gostaria de saber se alguém daqui do fórum é cliente da Goldenergy e se está satisfeito.

Eles actualmente tem uma campanha interessante de 20% de desconto na factura do gás! Interessante nestes tempos...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

gás canalizado certo

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim, Gás Natural! ;)

Eles dizem isto:

"Preparámos para os nossos clientes uma oferta irrecusável. Deixe de pagar a parte fixa, mantendo o valor da energia e dos acessos à rede obrigatórios.

Esta oferta representa um desconto no valor total da fatura até 20%."

Eles dizem que oferecem o termo fixo que na EDP é: 0.1820/dia mas tem outra taxa que é: 0,0732/dia. (valores sem IVA).

A adesão ao tarifário prevê que o cliente assine um contrato com a duração de 12 meses.

Esqueci-me de referir:  Escalão3

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Eu já aderi à Goldenergy em meados de Janeiro mas não posso dizer nada sobre o serviço porque ainda sou cliente EDP. O preocesso de mudança é demorado. Burocracias...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas,

Sou cliente, fiz o pedido de adesão nos finais de Outubro. Nunca mais me disseram nada, quando no final de Janeiro recebo uma factura da Goldenergy.

De referir que recebi essa factura referente ao mês de Dezembro no valor de 5€ :D

Não posso dizer muito mais do que isto.

Acho que o processo de mudança foi pouco informativo para o cliente, mas o que interessa é os valores a pagar.

Eu vou ter 23% desconto, uma vez que sou sócio da Deco, ou seja terei os 20% para os clientes normais, mais 3% para os sócios da Deco.

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Fui eu que escrevi o post anterior. Qualquer coisa disponham

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

kokruxt, mas em Novembro ainda era cliente da EDP Gás!

Já agora, eles oferecem o termo fixo mas tem outra taxa, certo?

Obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Sim eu em Novembro era cliente da Edp Gás.

Eles oferecem o termo fixo. A unica coisa que é cobrada é o consumo e o acesso as redes.

Cumprimentos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

kokruxt, mas na EDP Gás não é cobrado o acesso à rede.

No meu caso, pelas minhas contas, num mês onde iria pagar 30€ iria pagar 26€. Assim seria 4 euros de desconto todos os meses...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tinha ideia que a EDP cobrava o acesso a rede.

A mim segundo o simulador da Deco dá-me uma poupança anual de cerca de 80€ (5 ou 6€ mês)

A ver vamos... Vou esperar pela próxima factura para confirmar ou não a poupança.

Alem dos 3% adicionais de desconto, outra coisa boa do protocolo da Deco é não ter período de fidelização, logo se esticarem e mudo rapidamente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor