Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
Visitante fernandovieira

Regime Simplificado IRS para trabalhador independentes 2013

1 publicação neste tópico

Bem. Eu sou trabalhador independente. Valor de vendas e serviços inferior a 10000 € e portanto isento (na venda) de IVA. Efectuo um numero de vendas/serviços muito baixo e actualmente criei um website para vender umas coisas

Sempre estive no Regime Simplificado de IRS mas agora essa opçao ao clicar na janela Mudança de Actividade do website das finanças nao me permite clicar nessa caixa.

Qunado verifico a Actividade Exercida aparece lá o enquadramento de IVa correcto (artig 53), na opçao de contabilidade nao organizada tambem correcto mas depois no Regime de IRS aparece de Simplificado mas de 2010-01-01 a 2012-31-12 isto na janela das nossas informacoes...

Dito isto gostaria de saber o que quer isto efectivamente dizer ja que ao tentar mudar na actividade a janela para IRS simplificado nao permite clicar. Eu acho que isto tem a haver com o ano de 2013 ter muitas novas leis mas confirme quem estiver tambem a recibos verdes ou trabalhador independente o que aparece na vossa pagina por favor

Preciso mesmo de dicas. Muita informacao ao mesmo tempo...

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0