Bruno_Aguiar

Ajuda escolha crédito pessoal

4 publicações neste tópico

Olá Bom dia a todos

Eu estou interessado em contrair um crédito pessoal de 6000 mil euros e procuro a melhor solução.

O crédito é para renovar os 2 carros da minha família, já que comprar novo de momento parece-me desadequado.

Não possuo qq crédito, mas também eu e a minha mulher temos contratos anuais, e não fixos que os bancos tanto gostam, sinais dos novos tempos...

TEnho simulações do BES, Santander, Montepio mas todos têm taxas elevadíssimas, no mínimo 13,75 de TAEG, para um prazo de 60 meses, para a taxa de esforço ser baixa.

Na vossa opinião qual seria o melhor banco ou solução para realizar este projeto?

Cumprimentos e grato por qualquer ajuda que me disponibilizarem.

Bruno Aguiar

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

neste momento os créditos pessoais andam todos com taxas a volta desses valores.

por outro lado comprar dois carros com 6.000€ não serão "grandes" carros. Não consegue manter os carros que possui atualmente. Para trocar um "chasso" por outro, mais vale ficar com o que tem actualmente.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não é comprar, é renovar, os 2 carros que temos, dar uma pintura e tratar da mecânica, e por acaso são 2 bons carros que vale a pena reciclar. Assim penso que nesta altura a reciclagem de carros usados que já temos é uma boa opção.

Cumprimentos e obrigado

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

ok, interpretei mal o termo renovar.

o que eu fazia era tentar colocar 100 euros de lado todos os meses e tentar fazer as coisas sem pedir dinheiro ao banco.

se os carros estão a andar, ia tratando das coisas aos poucos

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead