Mayke

O que é possível fazer com um numero/ID de transação?

2 publicações neste tópico

Se eu faço uma transação na internet usando um cartão de credito em um sistema de transferência como o PayPal por exemplo, o ID de transferência pode servir para alguma coisa além da identificação do pagamento? Quero dizer: é possível alguém chegar aos dados do meu cartão e fazer novas compras usando apenas o ID/numero de transação?Uma pessoa quer comprar uma conta minha num site de produtos onlines, e lá consta várias transações que eu já fiz (incluindo numero e data), porém não há nenhuma informação do meu cartão, é seguro fazer isso?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Não se preocupe, que com IDs de transação não é possível chegar a dados do cartão de crédito. Servem unicamente para identificar a transacção por parte do Paypal. Mesmo para compras sem cartão também elas têm um ID. A única maneira de obter os dados é mesmo através de hacking do próprio Paypal. Relembro que nem mesmo nós conseguimos ver o número completo do cartão nas nossas definições de contra, muito menos o CCV.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor