Visitante muyso

Cartão Credito Deco Proteste

8 publicações neste tópico

Venho falar deste cartão de credito porque realmente é um bom produto.

1º Não tem anuidades

2º Devolvem 1% de cada 500 euros de compras.

3º A TAEG anda entre os 13.5 / 15.5

4º Para o ter, basta ser sócio da Deco pagando uma cota anual de 6 euros sem subscrição de revistas e ainda fica-se com um local de imensa utilidade de apoio a todo o género de consumo e direitos.

Nota: Eu numa compra de 521.68 euros paguei 4.3 euros de juro e 0.16 mais 0.17 de imposto selo ou seja 4.63 euros em encargos e ainda recebi 5.00 € de volta.

Peço desculpa pela publicidade mas de outra forma não podia mencionar o facto de o produto ser correcto!! ::)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

4º Para o ter, basta ser sócio da Deco pagando uma cota anual de 6 euros sem subscrição de revistas e ainda fica-se com um local de imensa utilidade de apoio a todo o género de consumo e direitos.

Se é mesmo assim como dizes... até eu gostava de ser sócio nessa modalidade. Seria pedir muito que tivesses a amabilidade de colocar aqui os links necessários para os interessados como eu saberem como e onde se devem inscrever como sócios?  :)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Como diz o sultão era interessante que prestasses informação sobre como se pode ser sócio na modalidade que referiste.

Penso que grande parte de nós só conhece a possibilidade de ser sócio pagando +/- essa quantia que referes, mas mensalmente, na subscrição de revistas da Deco.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A Deco não informa aparentemente no site como se faz para ser sócio anual sem revistas.

Mas a diferença é que pagando mensal recebe-se as revistas e pode-se ver o conteúdo no site (comparativos etc), através de registo 6€ mensais. Agora a parte em que se paga 6 euros anual, não é divulgado porque não lhes interessa (nem parece da Deco), mas eu no meu caso , tive conhecimento através de um funcionário da Deco e como era sócio pagando mensal, mandei um email a solicitar para o modo anual sem o registo do site e as revistas. Foi só assim. Penso que se possa começar logo pela cota anual, mas, se não der(o que eu duvido), compensa na mesma começar com revistas e depois passar a anual uns meses depois

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Muito boa informação que acabas de prestar, pelo menos a mim que não fazia a minima ideia que isso fosse possivel.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Muito boa informação que acabas de prestar, pelo menos a mim que não fazia a minima ideia que isso fosse possivel.

é verdade!!!!! ;)

Eu também sou sócio e porque na maioria das vezes acabava por nem ler as revistas, diminui o custo e neste momento só subscrevo a "dinheiro e direitos", acho-a interessante, mas.....

...na verdade não sabia que era possível essa "modalidade"....

Excelente informação  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Venho falar deste cartão de credito porque realmente é um bom produto.

Nota: Eu numa compra de 521.68 euros paguei 4.3 euros de juro e 0.16 mais 0.17 de imposto selo ou seja 4.63 euros em encargos e ainda recebi 5.00 € de volta.

Só isso de juros??!!!

Podes explicar-me como pagaste? ou seja, quanto tempo pagaste depois, ou que percentagem da dívida foste pagando? como?

Realmente....assim é de pensar

eu também tenho cartão de crédito, mas pago sempre pela totalidade no prazo, daí não sei bem como funciona "extra" isso

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Ja aqui referi varias vezes que ser socio da DECO custa so meia duzia de euros por ano. Alias, eu nunca assinei as revistas, sempre fui "simplesmente" associado...

Basta ligar para o serviço de assinaturas e perguntar o que e´ preciso fazer: http://www.deco.proteste.pt/contactos-s355931.htm

No entanto, quem nao assina as revistas nao tem acesso ao resultados dos testes que eles colocam no site...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead