pedrodiniz

refinanciamento de veículo

1 publicação neste tópico

Galera estou numa sinuca de bico.

Vou explicar minha situação, quem sabe alguém já passou por algo parecido e conseguiu resolver, preciso muito da ajuda de alguém honesto.

Uns 5 anos atrás eu comecei a usar o cheque especial do santander sem parar até que chegou 2012 e minha dívida total estava em quase 10mil reais.

Para sair dessa dívida eu fui obrigado a pegar um empréstimo pessoal no santander para quitar tudo, na época sabia que estava fazendo um péssimo negócio mas foi o único negócio que a gerente da minha agência me apresentou. A taxa de juros desse empréstimo é de 5.15% a mês, 48x560,00, ou seja, absurdamente alto, no fim das contas vou pagar 3x o valor.

Como possuo um carro no meu nome, totalmente quitado, licensiado, totalmente em dia mesmo eu vi que existe a opção de refinanciamento de veículo, a minha gerente disse que no santander não tem essa opção, se tiver parece que eu não posso fazer pois o empréstimo que tenho já é uma renegociação.

A minha intenção é refinancia o veículo num valor de 13mil para que eu quite o empréstimo no santander, tenha uma sobra de segurança e assim poder sair do santander já que odeio o banco, atendimento, etc.

Eu consultei a bv financeira e eles me ofereceram uma opção bacana, porém eu não tenho o documento CRV (certificado de quitação do veículo), é o único documento que não tenho e por causa disso não pude fechar negócio na bv financeira.

ah.... esse documento se encontra com meu pai, como eu não quero que ele fiquei sabendo, não é possível pegar o documento com ele e pra tirar a segunda via demora em torno de 10 dias úteis. Não tenho esse tempo todo.

Alguém conhece alguma financeira que refinancia o veículo sem exigir esse documento ? Tem de haver um, não é possível.

Vocês recomendam outro tipo de negócio pra sair desse péssimo empréstimo no santander ?

Moro em São paulo na zona oeste.

Obrigado!

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead