DrPoe

Melhores Depósitos à Ordem

21 publicações neste tópico

Olá a todos.

Reparei que existem bancos que remuneram nos depósitos à ordem (DO).

Deixo dois exemplos:

melhoresdpordem.jpg

No caso do banco BIG a publicidade induz em erro pois não é bem uma conta à ordem. Trata-se sim de uma conta remunerada que, através de transferência online, nos disponibiliza o capital de imediato.

No caso do BPI não sei pormenores pois não consegui falar com eles.

Não sei se será uma pergunta absurda mas aqui vai. O BPI online permite cartões de débito?

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

No Privat o deposito à ordem rende 3.20%

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Prepara-te, que depois de amanhã vamos ver esses 3,2% descer.... :(

Dentro de outras contas à ordem, temos o Invest, que tem o money box a 2,75% e a conta à ordem com 1% (para saldos superiores a 5000€)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Oh pá... Sério que quero à já algum tempo abrir conta no BEST ou no invest... mas não tenho horário para ir ao banco e não dá para fazer tudo pela net!!!

Já solicitei até encontrar-me com alguém do banco fora do horário, mas não parecem mt receptiveis...

"Prepara-te, que depois de amanhã vamos ver esses 3,2% descer.... [img alt=:(]http://www.forumfinancas.com/Smileys/default/sad.gif "

Pois é... agora acho que não vamos ficar tão satisfeitos com as taxas do privat :(

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

É como disse no tópico do Privat. Devem continuar a ser as melhores do mercado. Já não ficam é tão apetecíveis.

Quanto a dinheiro à ordem, optei pelos fundos de liquidez (E.S Liquidez) - rende mais que todos estes depósitos à ordem e mobiliza-se de um dia para o outro. Logo não sendo um "depósito", é o que uso para canalizar os excessos do mês.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Mas precisas de ir aos bancos fazer o quê? ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

"Mas precisas de ir aos bancos fazer o quê? [img alt=;)]http://www.forumfinancas.com/Smileys/default/wink.gif " Abrir conta

"Quanto a dinheiro à ordem, optei pelos fundos de liquidez (E.S Liquidez)" Pois, mas mais uma vez: (lol) para isso preciso abrir conta... não tenho...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Se há bancos onde não é necessário preocupar-se com distâncias, são o Invest e Best. Não há nada que não se faça remotamente. Para quem já abriu conta no Privat, trabalhar com estes bancos é canja.

Abra conta à distância, por exemplo. Não paga nada nos CTT.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois, mas o horário dos CTT é equivalente ao meu.... não posso ir lá...

No best (chat) tb já tentei abrir À distancia, dizem-me que só pelos correeios,.

Mas.... parece que encontrei a solução  ;)

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Para quem quiser fazer um DP no Privat é melhor fazer até amanhã. A partir do dia 1 de Fevereiro as taxas vão cair muito.  :(

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

sabemos que as taxas dos depósitos vão baixar, mas ouvi, no primeiro jornal da sic, que as taxas euribor estão a subir e que os analistas esperam que cheguem aos 5 % até ao final deste ano!

Que acham desta informação?

Será que as taxas dos depósitos irão subir?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

sabemos que as taxas dos depósitos vão baixar, mas ouvi, no primeiro jornal da sic, que as taxas euribor estão a subir e que os analistas esperam que cheguem aos 5 % até ao final deste ano!

Que acham desta informação?

Será que as taxas dos depósitos irão subir?

5%???????????? euribor???

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Procurei a noticia:

"A prestação da casa ainda está no valor mais baixo de sempre, mas isso deverá acabar este ano. As taxas Euribor têm estado a subir e prevê-se que, nos próximos meses, a prestação aumente 5%"

Percebi que as taxas iam chegar aos 5%! Desculpem... afinal é a prestação que poderá subir 5%. :P

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Procurei a noticia:

"A prestação da casa ainda está no valor mais baixo de sempre, mas isso deverá acabar este ano. As taxas Euribor têm estado a subir e prevê-se que, nos próximos meses, a prestação aumente 5%"

Percebi que as taxas iam chegar aos 5%! Desculpem... afinal é a prestação que poderá subir 5%. :P

Pois estava a achar muito estranho :) poderão chegar a 5% sim, mas nunca será até final deste ano, basta olhar para os futuros da euribor...

Quanto ás taxas dos DPs, se as euribor continuarem a subir poderá haver um aumento de taxas nos DPs, mas não acredito que muito, até porque actualmente os bancos não estão a precisar assim tanto de liquidez...

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Pois estava a achar muito estranho :) poderão chegar a 5% sim, mas nunca será até final deste ano, basta olhar para os futuros da euribor...

Quanto ás taxas dos DPs, se as euribor continuarem a subir poderá haver um aumento de taxas nos DPs, mas não acredito que muito, até porque actualmente os bancos não estão a precisar assim tanto de liquidez...

David aonde é que tens acesso a essa informação sobre os futuros?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Prepara-te, que depois de amanhã vamos ver esses 3,2% descer.... :(

Dentro de outras contas à ordem, temos o Invest, que tem o money box a 2,75% e a conta à ordem com 1% (para saldos superiores a 5000€)

Se eu já tinha pouca confiança em depositar o meu dinheiro na Letónia (ainda que digam q está coberto na pelo fundo da Letónia de garantia de depósitos até 100 000 Euros), agora com as taxas que o Privat Bank oferece é que não levam mesmo o meu dinheiro.

Isto é o que o Privat Bank oferece agora nos DP

Prazo         Taxa

3 meses 2.70%

6 meses 3.45%

1 e 2 anos 3.95%

3 anos 4.20%

4 anos 4.40% Não mobilizável

5 anos 4.70% Não mobilizável

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A falar com esse menosprezo até parece que se encontram muitos DPs em portugal mais rentáveis.

A realidade é que está tudo em baixo, não só o privat.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

A falar com esse menosprezo até parece que se encontram muitos DPs em portugal mais rentáveis.

3,95% a um ano com o dinheiro algures na Letónia? LOL

O que não falta são opções equivalente em Portugal e até melhores:

http://economiafinancas.com/taxas-de-juro-depositos-a-prazo/

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Tirando os depósitos promocionais, não há grande coisa. Aliás, é o mesmo que se passava até finais de 2011. Depósitos promocionais com rentabilidades equivalentes aos do Privat, e o resto mais abaixo.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

concordo totalmente, as taxas que o PRIVAT tinha eram BEM acima da média, agora só são acima da média... :-\

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead