Takatakata

Mais valia venda de eucaliptos

4 publicações neste tópico

Olá a todos. Estou com uma duvida quanto ao enquadramento da incidência objectiva de um rendimento.

Vendi uns eucaliptos que integravam um prédio rustico que me foi transmitido mortis causa. Esses eucaliptos já integravam o aludido prédio à data da sucessão. O produto dessa venda é enquadrável na categoria B enquanto acto isolado ou na categoria G enquanto mais valia?

Com os melhores cumprimentos

José Oliveira

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Na minha opinião é Categoria B.

Uma possível venda do prédio rústico é que é categoria G.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá a todos. Estou com uma duvida quanto ao enquadramento da incidência objectiva de um rendimento.

Vendi uns eucaliptos que integravam um prédio rustico que me foi transmitido mortis causa. Esses eucaliptos já integravam o aludido prédio à data da sucessão. O produto dessa venda é enquadrável na categoria B enquanto acto isolado ou na categoria G enquanto mais valia?

Com os melhores cumprimentos

José Oliveira

Antes de se saber em que regime se enquadra, é necessário informação sobre se o acto foi registado e de que forma...

Se o acto não foi registado, então é como se não existisse para efeitos fiscais.

M

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Assinei a factura da entidade compradora. A minha duvida tem caracter objectivo e é apenas aquela que refiro no tópico. O acto sujeito a imposto existe.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead