rmarine85

seguro de vida - devolução premios ja pagos (estorno)

4 publicações neste tópico

olá a todos!

no final de 2006 contratei um seguro de vida simples e nunca mais me lembrei de o ter.

este ano em janeiro deparei-me com um debito direto e só ai me lembrei deste seguro.

de imediato cancelei o DD  e pedi a devolução do valor deste ano ao meu banco, o que fizeram.

agora a duvida é se tenho direito a receber todos os valores de premios ja pagos?

obrigado.

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

olá a todos!

no final de 2006 contratei um seguro de vida simples e nunca mais me lembrei de o ter.

este ano em janeiro deparei-me com um debito direto e só ai me lembrei deste seguro.

de imediato cancelei o DD  e pedi a devolução do valor deste ano ao meu banco, o que fizeram.

agora a duvida é se tenho direito a receber todos os valores de premios ja pagos?

obrigado.

o que levou a fazer esse seguro de vida?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Está se a referir aos prémios dos anos anteriores?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

acho que isso não é possível, afinal você usufruiu do seguro nos anos anteriores, pode não o ter utilizado, mas se precisa-se ele estava lá para ser usado.

agora neste ano, eles cobraram a anuidade e voce cancelou o seguro, logo eles devolveram o dinheiro porque voce não vai usufruir dele este ano.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor