Entrar para seguir isto  
Seguidores 0
jordao

Depósitos Ouro - Banco Popular

8 publicações neste tópico

Boas tardes,

antes de mais gostaria de dar os parabéns pelo Fórum. Este é o meu primeiro post.

Tenho 1000€ investidos numa conta poupança na CGD mas os juros não são muito elevados, pelo que pretendo cancelar essa conta e juntar 4000€ que tenho de parte.

Assim, tenho 5000€ para investir num depósito a prazo, estive a pesquisar algumas opções na internet e encontrei o Depósito Ouro do Banco Popular: http://www.bancopopular.pt/Corporativo/POR/Particulares/Productos/Dep%C3%B3sitos+a+Prazo/Dep%C3%B3sitosOuro/

Prazo 6 meses Taxa (TANB)

1º mês 10%

2º mês 5,01%

3º mês 5,01%

4º mês 5,01%

5º mês 5,01%

6º mês 5,01%

Sendo um depósito limitado, não sei se será uma boa opção...

Conhecem alternativas que poderão satisfazer melhor os meus interesses?

Obrigado

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Olá jordão: neste momento acho que a melhor opção será mesmo o B.P. aconselho-te a ires directamente a um balcão na próxima seg.feira (pois a campanha termina no dia 31) e pedires informação sobre o depósito a 6%  novos clientes, não a consigo encontrar no site não sei se esse montante está abrangido mas não custa perguntar.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Esse depósito Ouro não é mau, são 6 meses a 5,84% tanb, mas essa tal campanha que termina a dia 31 de 1 ano a 6% é bem melhor.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Exactamenten a 1 ano é muito melhor, no saite nao consta mas já telefonei para o callcenter e eles informaram-me que se encontra em vigor até 31-12 a 6% é de aproveitar.

não sei se o minimo é 5000€, não sei se alguem do forum sabe para te responder.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Boas tardes,

obrigado pelas respostas.

Exactamenten a 1 ano é muito melhor

Porque é que a 1 ano é melhor? Qual a diferença entre ser a 6 meses e a um ano?

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Porque muito provavelmente daqui a 6 meses não vais encontrar depositos com essas taxas, serão significativamente mais baixas.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

O problema pode ser a manutenção de conta, como no meu caso é pouco dinheiro pode não valer a pena meter no Popular. Tenho que ir lá ver.

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Já verificaste as despesas de conta ? Realmente é interessante estes 6% a um ano....

0

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

Entrar para seguir isto  
Seguidores 0