Visitante JooorgE

Bes Vida

2 publicações neste tópico

Fiz uma aplicação BES Vida em 2010 onde coloquei cerca de 2000€ e com um prazo de duração de 8 anos e 1 dias. Agora neste momento estou a necessitar de levantar cerca de 300€ desses 2000€ e a minha dúvida é, perco todos os juros destes 3 anos ou apenas sobre os 300€? Gostava também de saber se esse dinheiro fica logo disponível ou demora alguns dias a ficar na conta à ordem. E por fim, existe algum custo associado a resgatar estes 300€ ou basta dirigir-me a um balcão BES e pedir o resgate? Obrigado  :)

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Fiz uma aplicação BES Vida em 2010 onde coloquei cerca de 2000€ e com um prazo de duração de 8 anos e 1 dias. Agora neste momento estou a necessitar de levantar cerca de 300€ desses 2000€ e a minha dúvida é, perco todos os juros destes 3 anos ou apenas sobre os 300€? Gostava também de saber se esse dinheiro fica logo disponível ou demora alguns dias a ficar na conta à ordem. E por fim, existe algum custo associado a resgatar estes 300€ ou basta dirigir-me a um balcão BES e pedir o resgate? Obrigado  :)

Acho melhor ir ao banco e perguntar pq estes produtos são complexos

0

Partilhar esta publicação

Link para a publicação
Partilhar noutros sites

Este conteúdo terá de ser aprovador por um moderador

Visitante
Está a comentar como Visitante. Se já se registou, por favor entre com o seu Nome de Utilizador.
Responder a este tópico

×   Colou conteúdo com formatação.   Remove formatting

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead